20/05/2019 às 13h50

Parque Cesamar foi palco do corte do bolo de 30 anos da Capital

imageMaria do Socorro, moradora de Palmas desde 1999, estava com toda a família no Parque Cesamar e declarou que praticamente todos os anos frequenta a festa do corte do bolo

Maria do Socorro, moradora de Palmas desde 1999, estava com toda a família no Parque Cesamar e declarou que praticamente todos os anos frequenta a festa do corte do bolo

Fotógrafo: Luciana Pires

Fechar
imageA programação contou ainda com culto ecumênico

A programação contou ainda com culto ecumênico

Fotógrafo: Luciana Pires

Fechar
imageDezenas de pessoas compareceram a programação no Parque Cesamar

Dezenas de pessoas compareceram a programação no Parque Cesamar

Fotógrafo: Luciana Pires

Fechar
imageO momento do corte do bolo foi feito pela prefeita Cinthia Ribeiro

O momento do corte do bolo foi feito pela prefeita Cinthia Ribeiro

Fotógrafo: Luciana Pires

Fechar

Deni Rocha


Após a festa que levou cerca de cem mil pessoas para a Praia da Graciosa na noite de domingo, 19, centenas de famílias compareceram à celebração de aniversário de 30 anos de Palmas, na manhã desta segunda-feira, 20, no Parque Cesamar  para cantar parabéns à cidade e em seguida cortar o bolo.



A programação incluiu culto ecumênico e música ao vivo da Orquestra Jovem e o Coral da Guarda Metropolitana de Palmas e da participação do músico regional Braguinha Barroso, que cantou o Hino Popular de Palmas: ‘Canção de amor a Palmas’.



Antes do corte do bolo, a Prefeita Cinthia Ribeiro disse que Palmas vive um momento ímpar e por isso há tantos motivos para celebrar esses 30 anos. “Palmas vive um tempo novo, em todos os sentidos, e esse tempo novo vai marcar muitas alegrias na Capital e na vida das pessoas”, disse lembrando que a cidade vive um momento de resgate e de pertencimento, com uma gestão cada vez mais humanizada e rica, principalmente, em calor humano.



Maria do Socorro, moradora de Palmas desde 1999, estava com toda a família no Parque Cesamar e declarou que praticamente todos os anos frequenta a festa do corte do bolo por entender que é uma homenagem à cidade que tanto ama. “Eu amo minha cidade. Palmas é muito bonita”, disse.



Já o pequeno Miguel Ramos, de 5 anos, disse que comeu dois pedaços e estava levando mais um para casa. ”Eu gostei muito do bolo e da banda tocando, quero tudo de novo”, falou.



O presidente da Fundação Cultural de Palmas, Giovanni Assis, assegurou que os elogios são fruto do capricho com que tudo foi feito, momento em que agradeceu a cortesia do Quartettos Supermercados que mais uma vez ofereceu o bolo para festejar a data tão importante para todos os moradores da Capital.

 

 



Edição e postagem: Lorena Karlla 

Portal do Contribuinte

Aqui você encontra os serviços on-line disponibilizados pela prefeitura.

Nota Quente

Programa de incentivo à emissão de notas fiscais gerando crédito para concorrer a prêmios.

Utilidade pública

Este espaço facilita o acesso do cidadão aos serviços prestados pelo município.

Servidor

Canal destinado à assuntos dedicados ao servidor público municipal.

Concursos

Canal destinado à concursos realizados pela Prefeitura de Palmas.

Turista

Conheça Palmas. Seus pontos turísticos, sua diversidade e eventos você encontra aqui.

PROJETOS E AÇÕES

+ PROJETOS E AÇÕES