21/02/2020 às 17h12

'Carnaval do Amor' inicia programação na Praia da Graciosa nesta sexta-feira, 21

image   O evento é realizado pelo CDL, Faciet e voluntários de Hospital de Amor, com apoio da Prefeitura de Palmas

O evento é realizado pelo CDL, Faciet e voluntários de Hospital de Amor, com apoio da Prefeitura de Palmas

Fotógrafo: Arte - Divulgação

Fechar

Cênicas Comunicação - Especial para Prefeitura de Palmas



Finalmente chegou o dia da festa mais esperada de todas e para tornar os cinco dias de folias inesquecíveis, o ‘Carnaval do Amor’ inicia a programação com um show cheio de hits da música baiana, axé é muito swing com o retorno da banda Balangadaya.  A programação, que inicia a partir das 21 horas, também terá no primeiro dia a animação dos grupos Aikitudo, Viola Júnior e a dupla Di Lucca e Rafael.

 

 

O evento é realizado pelo Câmara de Dirigentes Lojistas de Palmas (CDL) Federação das Associações Comercial e Industrial do Estado Tocantins (Faciet) e voluntários de Hospital de Amor, com apoio da Prefeitura de Palmas. Todo o dinheiro arrecadado com a venda de bebidas do bar será revertido paras as obras de construção do Hospital de Amor, em Palmas.

 

 

Segundo o vocalista da Balangadaya, Thiago Cabral, conhecido como Thiagão, a banda, que retomou os shows este ano e segue integrando os músicos da formação original, deve animar o público com um repertório que mistura os grandes hits do axé, com sucessos atuais. “Vamos tocar músicas de Ivete Sangalo, Timbalada, Ása de Águia, ou seja, músicas tradicionais de carnaval, além de grandes sucessos da nossa banda, como Meu coração Voou, Minha Preferida, Furacão e outras”, conta.  

 

 

Matinê

 

Além das atrações do primeiro dia de folia, o ‘Carnaval do Amor’ também terá programação para as crianças com matinê com o palhaço Batatinha Frita no sábado, 22, a partir das 15 horas. Já logo mais à noite, a animação fica conta da cantora Eletra, que faz um show com muito sertanejo e arrocha. No sábado, a festa encerra com a participação do Fabinho Tá Gostoso (ex- Papazoni).  


Com a expectativa de criar um momento lúdico para os foliões, adultos e mirins, o palhaço Batatinha Frita quer criar um momento mágico para quem chegar cedo na matinê deste sábado. “O personagem Batatinha trabalha com uma linguagem lúdica que atinge tanto as crianças, como os adultos, com muitas brincadeiras, músicas e danças. Eu não tenho dúvidas que nosso Carnaval será lindo”.

 

Otimista com a festa, o presidente da Fundação Cultural de Palmas (FCP), Giovanni  Assis, comenta que o ‘Carnaval do Amor’, além de levar diversão aos palmenses, tem uma causa nobre: ajudar na construção do hospital. “A folia será recheada de alegria, com atrações que atendem a diversos gostos e idades. De Barões da Pisadinha a Balagandaya, atrações nacionais e regionais de peso. Temos certeza que serão dias muito animados de festa e para todos os públicos”, aposta.

 

 

Carnaval do Amor

 

 

Sexta, 21


1. Aikitudo
2. Viola de Júnior
3. Balagandaya
4. Di Lucca e Rafael

Sábado,22


1. Matinê com batatinha ( 15h)
2. Mario Cesar e  Felipe
3. Eletra
4. Fabinho Tá Gostoso (ex- Papazoni)

Domingo, 23


1. Espora Elétrica
2. Banda Veja
3. Forró de Elite

Segunda, 24


1. 3Tons de Preto
2. Paulinho Braga
3. Thiago Jonathan (ex-Forró Boys)

Terça, 25

1. Kaio Vitor e Tinan
2. Tárcio Silva
3. Barões da Pisadinha

Portal do Contribuinte

Aqui você encontra os serviços on-line disponibilizados pela prefeitura.

Nota Quente

Programa de incentivo à emissão de notas fiscais gerando crédito para concorrer a prêmios.

Utilidade pública

Este espaço facilita o acesso do cidadão aos serviços prestados pelo município.

Servidor

Canal destinado à assuntos dedicados ao servidor público municipal.

Concursos

Canal destinado à concursos realizados pela Prefeitura de Palmas.

Turista

Conheça Palmas. Seus pontos turísticos, sua diversidade e eventos você encontra aqui.

PROJETOS E AÇÕES

+ PROJETOS E AÇÕES