24/02/2020 às 11h40

Terceira noite de programação do ‘Carnaval do Amor’ resgata memória afetiva com clássicos do forró

imageFamílias prestigiaram o evento

Famílias prestigiaram o evento

Fotógrafo: Thiago Souza Carvalho

Fechar
imageAnimação tomou conta da festa do palco ao público

Animação tomou conta da festa do palco ao público

Fotógrafo: Thiago Souza Carvalho

Fechar
imageAs atrações da noite incluíram em seus repertórios clássicos do forró

As atrações da noite incluíram em seus repertórios clássicos do forró

Fotógrafo: Thiago Souza Carvalho

Fechar
image Participação especial e última atração da noite, a dupla ‘Alex e Matielo’ que além de levar ao público o sertanejo universitário,  também diversificaram seu repertório com o samba, brega funk e o forró

Participação especial e última atração da noite, a dupla ‘Alex e Matielo’ que além de levar ao público o sertanejo universitário, também diversificaram seu repertório com o samba, brega funk e o forró

Fotógrafo: Thiago Souza Carvalho

Fechar
imageCircuito da folia na Praia da Graciosa

Circuito da folia na Praia da Graciosa

Fotógrafo: Thiago Souza Carvalho

Fechar

Cênicas Comunicação - especial para Prefeitura de Palmas


A noite deste domingo, 23, foi marcada por um misto de emoções para os amantes do forró e as atrações da noite incluíram em seus repertórios clássicos do estilo que trouxeram à tona a memória afetiva de muitos dos presentes no circuito da Praia da Graciosa. Nesta segunda, 24, a programação segue e já no início quem assume a folia com pagode, samba, e axé, é a banda tocantinense ‘3 Tons de Preto’; seguidos do instrumentista Paulinho Braga, e por fim, fechando as apresentações da noite, entra o ex-Forró Boys, Thiago Jhonatan e ainda a banda ‘Forró de Elite’, que se apresentaria no domingo, 23, mas teve o show adiado para a programação de hoje.

 

 

Ao som de ‘Meu Vaqueiro Meu Peão’, música memorável da banda ‘Mastruz com Leite’, a atração ‘Espora Elétrica’ foi a primeira a subir ao palco da folia no domingo. Logo em seguida, a banda ‘Veja’ trouxe canções autorais e músicas conhecidas do público.

 


Participação especial e última atração da noite, a dupla ‘Alex e Matielo’ que além de levar ao público o sertanejo universitário, estilo carro-chefe de trabalho, eles também diversificaram seu repertório com o samba, brega funk e o forró.

 


A vendedora Maria Arruda, 37 anos, aproveitou para curtir o Carnaval no domingo, já que estará de folga do trabalho até a quarta, 24. "Eu amo um ‘forrozin’ e soube através de uma amiga que a farra aqui hoje ia ter muito do meu gosto. Estou de folga do trabalho até quarta-feira então não pensei duas vezes antes vir e me jogar sem pensar no dia de amanhã", afirmou.

 

 

 

Bar do Amor

 


O ‘Carnaval do Amor’ é realizado pela Câmara de Dirigentes Lojistas de Palmas (CDL), Federação das Associações Comercial e Industrial do Estado do Tocantins (Faciet) e voluntários do Hospital de Amor, com apoio da Prefeitura de Palmas. Toda a verba arrecadada com a venda de bebidas do bar oficial será revertida para as obras de construção do Hospital de Amor, em Palmas. Os produtos são vendidos a preços promocionais, sendo possível comprar três cervejas por R$ 10.

 

 

 

Edição: Lorena Karlla 

Portal do Contribuinte

Aqui você encontra os serviços on-line disponibilizados pela prefeitura.

Nota Quente

Programa de incentivo à emissão de notas fiscais gerando crédito para concorrer a prêmios.

Utilidade pública

Este espaço facilita o acesso do cidadão aos serviços prestados pelo município.

Servidor

Canal destinado à assuntos dedicados ao servidor público municipal.

Concursos

Canal destinado à concursos realizados pela Prefeitura de Palmas.

Turista

Conheça Palmas. Seus pontos turísticos, sua diversidade e eventos você encontra aqui.

PROJETOS E AÇÕES

+ PROJETOS E AÇÕES