20/03/2009 às 10h52

Theatro Fernanda Montenegro recebe peça Enfim, Nós a partir desta sexta-feira, 20

None

Após o sucesso em palcos cariocas, os atores Fernanda Souza e Bruno Mazzeo estreiam nesta sexta-feira, 20, às 21h, o espetáculo Enfim, Nós, no palco do Theatro Fernanda Montenegro, Espaço Cultural. A comédia romântica, escrita por Cláudio Torres Gonzaga e pelo próprio Bruno Mazzeo, faz apresentações até o próximo dia 22, com o apoio da Fundação Cultural de Palmas. 

 

Os ingressos custam R$ 50,00 (inteira) e R$ 25,00 (meia entrada). Mais informações sobre as aquisições dos ingressos, com descontos específicos, pelo telefone: 3223 – 1131.

 

A Produção

O espetáculo “Enfim, Nós”, prestigiado por milhares de pessoas no Rio de Janeiro, está em turnê por todo o País. O enredo conta a história de um casal, Zeca (Bruno Mazzeo), e Fernanda (Fernanda Sousa), que passa o primeiro dia dos namorados após aceitar a vida de casados.  As chances de uma noite romântica são interrompidas por um acidente doméstico que deixa os dois obrigados a passar a noite trancados no banheiro. A ocasião obriga o casal a refletir sobre a relação, sobre vários tópicos da vida a dois, o ciúme, as cobranças, os segredos e o passado. Além de todos esses imprevistos,  muitas outras confusões podem acontecer nas tentativas de fugas.  

 

O espetáculo foi elogiado pela crítica especializada por conter um texto atual com a conotação humorística leve, sofisticada e inteligente.


outras notícias

Portal do Contribuinte

Aqui você encontra os serviços on-line disponibilizados pela prefeitura.

Nota Quente

Programa de incentivo à emissão de notas fiscais gerando crédito para concorrer a prêmios.

Utilidade pública

Este espaço facilita o acesso do cidadão aos serviços prestados pelo município.

Servidor

Canal destinado à assuntos dedicados ao servidor público municipal.

Concursos

Canal destinado à concursos realizados pela Prefeitura de Palmas.

Turista

Conheça Palmas. Seus pontos turísticos, sua diversidade e eventos você encontra aqui.

PROJETOS E AÇÕES

+ PROJETOS E AÇÕES