02/09/2019 às 10h02

Inscrições para ambulantes atuarem no FGT devem ser feitas nesta segunda-feira, 02

imageSerão 10 vagas para ambulantes que ficarão dispostos em espaços previamente estabelecidos

Serão 10 vagas para ambulantes que ficarão dispostos em espaços previamente estabelecidos

Fotógrafo: Aline Batista

Fechar
imageSeleção será via sorteio marcado para o dia 3 de setembro, às 14h30 horas, na Sedem

Seleção será via sorteio marcado para o dia 3 de setembro, às 14h30 horas, na Sedem

Fotógrafo: Aline Batista

Fechar

Fernanda Mendonça

As inscrições para participação de ambulantes no 13º Festival Gastronômico de Taquaruçu (FGT) devem ser feitas nesta segunda-feira, 02 de setembro. A seleção será via sorteio e é destinada aos Microempreendedores Individuais que atuam no ramo alimentício e Foods Trucks de gêneros alimentícios e bebidas. A inscrição deverá ser feita das 13 às 19 horas na sede da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Emprego (Sedem), localizada na ASR-SE 115, Alameda 01, Lote 01, ao lado da Distribuidora da Coca-Cola.

 

Serão 10 vagas para ambulantes que ficarão dispostos em espaços previamente estabelecidos; e seis vagas para Foods Trucks. O FGT será realizado de 4 a 8 de setembro. O edital de seleção para ambulantes está publicado no Diário Oficial desta sexta-feira, 31, e pode ser acessado clicando aqui. Dúvidas poderão ser esclarecidas na Sedem ou por meio do telefone (63) 3212-7327.

 

No ato da inscrição, o interessado deverá apresentar cópia do Certificado de Microempreendedor Individual (CMEI), emitido pela Receita Federal do Brasil; cópia do documento de identidade e do CPF; cópia do alvará de funcionamento, emitido pelo Município e fotos dos veículos (somente para Food truck).

 

O sorteio será realizado no dia 03 de setembro, às 14h30 horas, na Sedem. O sorteio será iniciado com a inclusão dos nomes dos interessados habilitados em uma urna, sendo sorteados nome a nome os contemplados para credenciamento, designando-se previamente o local a ser ocupado no evento.

   

As vagas serão preenchidas de acordo com a ordem sequencial do sorteio. Após o término do sorteio, será lavrada ata com os nomes e CNPJs dos sorteados, com o feito de emissão do Termo de Credenciamento e demais documentos necessários. O não comparecimento para o sorteio implicará na desclassificação do interessado.

 

 

Revisão e postagem: Iara Cruz

Portal do Contribuinte

Aqui você encontra os serviços on-line disponibilizados pela prefeitura.

Nota Quente

Programa de incentivo à emissão de notas fiscais gerando crédito para concorrer a prêmios.

Utilidade pública

Este espaço facilita o acesso do cidadão aos serviços prestados pelo município.

Servidor

Canal destinado à assuntos dedicados ao servidor público municipal.

Concursos

Canal destinado à concursos realizados pela Prefeitura de Palmas.

Turista

Conheça Palmas. Seus pontos turísticos, sua diversidade e eventos você encontra aqui.

PROJETOS E AÇÕES

+ PROJETOS E AÇÕES