07/11/2019 às 11h51

Lojistas de Taquaralto se reúnem para apresentação da Campanha Natalzão CDL 2019

imageLojistas de Taquaralto receberam as equipes da CDL

Lojistas de Taquaralto receberam as equipes da CDL

Fotógrafo: Regiane Rocha

Fechar
imageMaria Socorro Resende, já aderiu à campanha Natalzão CDL

Maria Socorro Resende, já aderiu à campanha Natalzão CDL

Fotógrafo: Regiane Rocha

Fechar
imageSilvan Portilho  fala que campanha será um sucesso

Silvan Portilho fala que campanha será um sucesso

Fotógrafo: Regiane Rocha

Fechar
imageSecretária de Desenvolvimento Econômico e Emprego, Adriana Almeida, falou  sobre a campanha e sua importância.

Secretária de Desenvolvimento Econômico e Emprego, Adriana Almeida, falou sobre a campanha e sua importância.

Fotógrafo: Regiane Rocha

Fechar
imageCampanha Natalzão CDL promovida pela Câmara de Dirigentes Lojistas de Palmas, com apoio da Prefeitura Municipal, irá sortear uma casa

Campanha Natalzão CDL promovida pela Câmara de Dirigentes Lojistas de Palmas, com apoio da Prefeitura Municipal, irá sortear uma casa

Fotógrafo: Regiane Rocha

Fechar

Eliene Campelo

Os consumidores palmenses têm um bom motivo para fazer suas compras de Natal e Ano Novo no comércio local. Trata-se da Campanha Natalzão CDL promovida pela Câmara de Dirigentes Lojistas de Palmas, com apoio da Prefeitura Municipal, que irá sortear uma casa novinha no dia 27 de dezembro. Além disso, toda a renda da campanha 2019 será doada para a construção do Hospital de Amor Tocantins.

 

Nesta quinta-feira, 07, os lojistas de Taquaralto receberam as equipes da CDL, juntamente com a secretária de Desenvolvimento Econômico e Emprego (Sedem), Adriana Almeida, num bate papo sobre a campanha e sua importância. A reunião que aconteceu na unidade do Resolve Palmas Sul.

 

“Temos certeza que essa campanha será um sucesso. A casa própria é o grande sonho das pessoas e concorrer a uma casa ajudando na construção de um hospital tão importante para a nossa região valoriza ainda mais o ato de comprar aqui, no nosso município” destacou Silvan Portilho, presidente da CDL Palmas.

 

“A Prefeitura é parceira do Natalzão CDL por saber da importância, seriedade e idoneidade destas duas instituições e dos lojistas que irão aderir a este projeto. O comércio local vai movimentar neste período cerca de R$ 80 milhões que irão movimentar a economia e fortalecendo ainda mais no município”, frisou a gestora.

 

A empresária do ramo de supermercados, Maria Socorro Resende, já aderiu à campanha Natalzão CDL e está empolgada com a premiação em 2019. “Esta é, sem dúvida, a melhor campanha de todos os tempos. Ganhar uma casa e ajuda ao Hospital do Amor é uma motivação dupla para o nosso cliente comprar aqui. Parabéns aos parceiros da ação”, elogiou.

 

Natalzão CDL 2019

 

 

A campanha terá início nesta quinta, 07 de novembro, e será encerrada no dia 27 de dezembro, dia do sorteio. De acordo com a CDL a expectativa da entidade é que 400 empresas participem da ação. 

 

A cada R$ 50,00 em compras nas lojas parceiras, o consumidor receberá um cupom para concorrer a uma casa sendo possível a cada consumidor concorrer  com um limite máximo de 50 cupons.

 

Participam dessa promoção lojas, supermercados, escolas, postos de gasolina, farmácias e outros. E as empresas que quiserem participar ainda podem procurar a CDL e escolher o seu kit.

 

Qualquer empresa de nossa Capital pode participar da Natalzão CDL 2019 para isso basta entrar em contato com a CDL Palmas pelo (63) 3221-2000.

Portal do Contribuinte

Aqui você encontra os serviços on-line disponibilizados pela prefeitura.

Nota Quente

Programa de incentivo à emissão de notas fiscais gerando crédito para concorrer a prêmios.

Utilidade pública

Este espaço facilita o acesso do cidadão aos serviços prestados pelo município.

Servidor

Canal destinado à assuntos dedicados ao servidor público municipal.

Concursos

Canal destinado à concursos realizados pela Prefeitura de Palmas.

Turista

Conheça Palmas. Seus pontos turísticos, sua diversidade e eventos você encontra aqui.

PROJETOS E AÇÕES

+ PROJETOS E AÇÕES