26/06/2017 às 18h57

Equipe técnica apresenta eixos de diagnóstico de Palmas para Comissão de Revisão do Plano Diretor

image

Fotógrafo:

Fechar

Redação Sedurf



O diagnóstico de Palmas, contendo os eixos sobre mudanças climáticas, meio ambiente, saúde, educação, ocupação urbana, regularização fundiária, zoneamento urbano foram analisados por membros da Comissão de Revisão do Plano Diretor de Palmas na tarde desta segunda-feira, 26, no auditório do Instituto Municipal de Planejamento Urbano de Palmas (IMPUP). Os eixos, formulados por técnicos de diversas secretarias municipais, serão apresentados à população na 2ª audiência pública da revisão do Plano Diretor.

 

A audiência vai acontecer no dia 05 de julho, a partir das 8 horas, no auditório da Escola de Tempo Integral Eurídice Ferreira de Melo, no Jardim Aureny III.

 

O secretário Municipal de Desenvolvimento Urbano e Regularização Fundiária, Ricardo Ayres, explicou que apesar do diagnóstico ter sido apresentado na reunião para membros da Comissão, toda a população já poderá ter acesso ao conteúdo, que está disponível no site: planodiretor.palmas.to.gov.br.

 

“É importante destacar que toda a população está convidada para participar da audiência pública, pois esse é o momento de ter sua voz ouvida efetivamente. A revisão do Plano Diretor acontece a cada dez anos, e nesse momento estamos tendo a oportunidade de juntos projetar o que vai acontecer na próxima década. Esta revisão é participativa, portanto queremos toda a população participando”, destacou Ricardo Ayres.

 

Portal do Contribuinte

Aqui você encontra os serviços on-line disponibilizados pela prefeitura.

Nota Quente

Programa de incentivo à emissão de notas fiscais gerando crédito para concorrer a prêmios.

Utilidade pública

Este espaço facilita o acesso do cidadão aos serviços prestados pelo município.

Servidor

Canal destinado à assuntos dedicados ao servidor público municipal.

Concursos

Canal destinado à concursos realizados pela Prefeitura de Palmas.

Turista

Conheça Palmas. Seus pontos turísticos, sua diversidade e eventos você encontra aqui.

PROJETOS E AÇÕES

+ PROJETOS E AÇÕES