18/10/2017 às 12h44

Conselho de Desenvolvimento Urbano aprova seminário de capacitação sobre a Revisão do Plano Diretor de Palmas

imageDentre as ações, estão dois seminários sugeridos por representantes da sociedade civil organizada.

Dentre as ações, estão dois seminários sugeridos por representantes da sociedade civil organizada.

Fotógrafo: Luciana Pires

Fechar
imageA Audiência Pública de encerramento e o seminário que a antecede vão acontecer no Centro de Convenções Parque do Povo, das 8 às 18 horas.

A Audiência Pública de encerramento e o seminário que a antecede vão acontecer no Centro de Convenções Parque do Povo, das 8 às 18 horas.

Fotógrafo: Luciana Pires

Fechar

Redação

Membros do Conselho de Desenvolvimento Urbano de Palmas aprovaram na tarde desta terça-feira, 17, o cronograma de atividades de encerramento da Revisão do Plano Diretor de Palmas. Dentre as ações, estão dois seminários sugeridos por representantes da sociedade civil organizada. 

 

Nos próximos dias 10 e 11 de novembro, haverá o 2º Seminário de Capacitação da População sobre a Revisão do Plano Diretor de Palmas, no auditório do Centro de Convenções Parque do Povo, das 8 às 18 horas.

 

O Secretário de Desenvolvimento Urbano de Palmas, Ricardo Ayres, explicou que esse seminário distribuído em dois dias foi sugestão do Instituto de Arquitetura do Brasil (IAB). “Acatamos a sugestão por entender que a população deve se inteirar dos detalhes que compõem essa revisão, pois esse é um processo participativo, e a gestão da Capital faz questão de fazer tudo de forma transparente”, destacou.

 

Já o Presidente do Instituto Municipal de Desenvolvimento Urbano de Palmas (Impup), Ephin Shlluger, destacou os focos do 3º seminário, que será realizado nos dias 30 de novembro e 1º de dezembro: “O seminário que antecede a audiência será para apresentação detalhada dos mapas, explanação sobre a minuta do projeto de lei da revisão de forma que a população tenha ainda mais embasamento de informações para fazer suas ponderações na audiência final”, disse.

 

A Audiência Pública de encerramento e o seminário que a antecede vão acontecer no Centro de Convenções Parque do Povo, das 8 às 18 horas. A Prefeitura de Palmas vai destinar ônibus gratuito para a população, credenciamento online antecipado e certificados aos estudantes universitários

 

Confira programação

Dia 07/11 - Apresentação à sociedade e entidades, das minutas do Código de Obras e do Código de Posturas, às 14h, auditório do Resolve Palmas JK;

 

Dias 10 e 11/11 - Segundo Seminário de Capacitação da Revisão do Plano Diretor de Palmas, no auditório do Parque do Povo, das 8h às 18h;

 

Dias 30/11 e 1º/12 - Seminário de apresentação da minuta do Projeto de Lei da Revisão do Plano Diretor de Palmas, no auditório do Parque do Povo, das 8h às 18h;

 

Dia 02/12 - Audiência Pública de encerramento da Revisão do Plano Diretor de Palmas, no auditório do Parque do Povo, a partir das 8h.

 

Portal do Contribuinte

Aqui você encontra os serviços on-line disponibilizados pela prefeitura.

Nota Quente

Programa de incentivo à emissão de notas fiscais gerando crédito para concorrer a prêmios.

Utilidade pública

Este espaço facilita o acesso do cidadão aos serviços prestados pelo município.

Servidor

Canal destinado à assuntos dedicados ao servidor público municipal.

Concursos

Canal destinado à concursos realizados pela Prefeitura de Palmas.

Turista

Conheça Palmas. Seus pontos turísticos, sua diversidade e eventos você encontra aqui.

PROJETOS E AÇÕES

+ PROJETOS E AÇÕES