07/08/2019 às 17h17

Inscrições para o processo seletivo de coordenadores e professores do Pronera 2019 encerram nesta sexta, 09

imageA seleção será realizada com base nas informações prestadas no formulário de inscrição, análise curricular e documental e de entrevista, na forma definida no Edital Nº 001/2019

A seleção será realizada com base nas informações prestadas no formulário de inscrição, análise curricular e documental e de entrevista, na forma definida no Edital Nº 001/2019

Fotógrafo: Arte - Divulgação

Fechar

Redação Semed


A Secretaria Municipal da Educação (Semed) está selecionando coordenadores e professores (bolsistas) para atuar no Projeto: ‘Plantando Letras, Colhendo Conhecimento e Dignidade no Campo’, no âmbito do Programa Nacional de Educação na Reforma Agrária (Pronera), ofertado na forma Integrada ao Ensino Fundamental – Anos Finais de 6º ao 9º Ano. 

 

As inscrições serão gratuitas e podem ser feitas por meio do preenchimento de formulário próprio, na forma do Anexo 1 do Edital 001/2019, disponível na página da Secretaria de Educação e encaminhado, juntamente com os documentos comprobatórios, ao e-mail:  selecaopronera@semed.palmas.to.gov.br, seguindo os critérios estabelecidos nos Itens 3 e 4, do mesmo edital, no período de 02 a 09 de agosto de 2019.

 

Para participar do processo seletivo, o candidato deve pertencer à rede pública de ensino (municipal, estadual ou federal) e possuir os requisitos mínimos exigidos conforme o Anexo III, do Edital 001/2019, conforme o Manual de Operações do Pronera 2016, o Art. 33 da Lei Federal nº 11.947/2009 e o Decreto nº 7.352/2010, continuidade do convênio n° 795793/2013.

 

Serão ofertadas nove vagas para as áreas de Pedagogia, Ciências Naturais, Educação Física, Geografia/História, Letras, Matemática e Sistemas Produtivos em Agroecologia. 

 

A seleção será realizada com base nas informações prestadas no formulário de inscrição, análise curricular e documental e de entrevista, na forma definida no Edital Nº 001/2019.

 

Os profissionais selecionados receberão bolsas conforme a carga horária da disciplina, porém deverão ter disponibilidade de 20 horas semanais, no período noturno, para eventuais deslocamentos, em função de reuniões, capacitações, visitas de acompanhamento in loco, realização de cumprimento de atividades referentes à disciplina ou outros eventos do Programa.

 




 

Edição e postagem: Lorena Karlla

 

outras notícias

Portal do Contribuinte

Aqui você encontra os serviços on-line disponibilizados pela prefeitura.

Nota Quente

Programa de incentivo à emissão de notas fiscais gerando crédito para concorrer a prêmios.

Utilidade pública

Este espaço facilita o acesso do cidadão aos serviços prestados pelo município.

Servidor

Canal destinado à assuntos dedicados ao servidor público municipal.

Concursos

Canal destinado à concursos realizados pela Prefeitura de Palmas.

Turista

Conheça Palmas. Seus pontos turísticos, sua diversidade e eventos você encontra aqui.

PROJETOS E AÇÕES

+ PROJETOS E AÇÕES