17/03/2020 às 12h06

Atendimento presencial do SimPalmas está suspenso por tempo indeterminado

imageO atendimento para esclarecimento de dúvidas sobre o SimPalmas será feito apenas por telefone

O atendimento para esclarecimento de dúvidas sobre o SimPalmas será feito apenas por telefone

Fotógrafo: Divulgação Semed

Fechar

Redação Semed


A Secretaria Municipal da Educação (Semed) informa que em decorrência do estado de emergência em saúde pública decretado pela Prefeitura de Palmas (Decreto Nº 1.856), publicado no sábado, 14, suspenderá por tempo indeterminado o atendimento presencial do Sistema Integrado de Matrículas de Palmas (SimPalmas) em todas as escolas e centros municipais de educação infantil e na sede da Semed. Nesse período também não será divulgada nenhuma lista de classificação.

 


O atendimento para esclarecimento de dúvidas sobre o SimPalmas será feito apenas via telefone, em horário comercial, das 13 às 19 horas, por meio dos números 3212-7511 (Diretoria de Educação Infantil) e 3212-7513 (Diretoria de Ensino Fundamental).

 


A Semed pede a compreensão de pais/responsáveis, pois trata-se de uma resposta ao enfrentamento da pandemia provocada pelo coronavirus (Covid-19).

 


Biblioteca da Indústria do Conhecimento

 


Em função das medidas preventivas adotadas pela Prefeitura de Palmas, os serviços ofertados ao público pela Biblioteca da Indústria do Conhecimento, localizada na Avenida LO 01, também estão suspensos.

 


A Biblioteca funciona com a parceria entre o Serviço Social da Indústria (Sesi), a Prefeitura de Palmas, por meio da Secretaria Municipal da Educação, e Academia Tocantinense de Letras (ATL). O espaço é multifuncional, aberto ao público em geral para estudos e pesquisas, além de várias atividades como lançamento de livros, saraus literários, oficinas de leitura, desenhos, gibiteca e outros eventos.



Núcleo Tecnológico Municipal


As atividades do Núcleo Tecnológico Municipal (NTM) Norte também estão suspensas por tempo indeterminado. O espaço, que está sob responsabilidade da Semed, realiza cursos interativos diversos, incluindo o ‘Programa Informática da Comunidade’.


O objetivo do Núcleo Tecnológico Municipal é a democratização da informação e a promoção da inclusão digital, por meio de cursos de capacitação na área de tecnologia da educação para servidores da rede municipal de ensino, em parceria com o Ministério da Educação, além de permitir o acesso da comunidade à internet para trabalhos escolares e pesquisas.

Portal do Contribuinte

Aqui você encontra os serviços on-line disponibilizados pela prefeitura.

Nota Quente

Programa de incentivo à emissão de notas fiscais gerando crédito para concorrer a prêmios.

Utilidade pública

Este espaço facilita o acesso do cidadão aos serviços prestados pelo município.

Servidor

Canal destinado à assuntos dedicados ao servidor público municipal.

Concursos

Canal destinado à concursos realizados pela Prefeitura de Palmas.

Turista

Conheça Palmas. Seus pontos turísticos, sua diversidade e eventos você encontra aqui.

PROJETOS E AÇÕES

+ PROJETOS E AÇÕES