09/09/2009 às 11h05

Secretaria de Educação abre edital para contratação de fotógrafo

None

A Prefeitura de Palmas, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Semed) inicia nesta quarta-feira, 9, as inscrições para o edital que selecionará um profissional na área de fotografia. As inscrições seguem até o próximo dia 23.

 

O profissional selecionado será contratado para atuar junto à assessoria de comunicação da Semed, na área específica de fotografia no período de 01 de dezembro de 2009 a 01 de dezembro de 2010, ficando conforme a necessidade da Administração a contratação ou não dentro do período de validade previsto. A carga horária é de 40 horas semanais e o salário bruto é de R$ 2 mil. Neste período, de 9 a 23 de setembro, o candidato deve realizar a inscrição na sede da Semed, localizada na quadra 106 Norte Al. 17 L1t. 16, Plano Diretor Norte, no horário das 14 às 18 horas.


Conforme o edital, que pode ser consultado http://www.palmas.to.gov.br. é necessário a formação superior ou que esteja graduando em Comunicação Social, ou o registro no Sindicato dos Jornalistas. O interessado deve possuir equipamento fotográfico para desenvolver o trabalho ao qual estará sendo contratado, além de experiência mínima de seis meses na função ou pelo menos seis fotos publicadas em jornais ou revistas.


A avaliação do desempenho e trabalho desenvolvido pelo candidato será analisado, por meio de um portfólio que deverá ser entregue, do curriculum vitae e de uma entrevista. A seleção será realizada pela Assessoria de Comunicação da Secretaria da Educação, e em caso de empate os critérios para desempate serão: candidatos que apresentarem maior tempo de experiência na área específica; maior nota na avaliação do Currículo, conforme os critérios estabelecidos no edital.


A homologação das inscrições serão nos dias 24 a 25 de setembro. Já os resultados da análise curricular ocorre no dia 28, que será publicado no Diário Oficial do Estado e no Portal da Prefeitura www.palmas.to.gov.br . O resultado das entrevistas acontece no dia 30 de setembro e a divulgação será a mesma citada acima.


Não será aceito a entrega de currículos via postal, via fax e/ou via correio eletrônico, como também currículos entregues fora do prazo e horário estabelecidos. Também não será aceito a entrega de currículos sem as fotocópias dos documentos que comprovem as informações prestadas;

 

outras notícias

Portal do Contribuinte

Aqui você encontra os serviços on-line disponibilizados pela prefeitura.

Nota Quente

Programa de incentivo à emissão de notas fiscais gerando crédito para concorrer a prêmios.

Utilidade pública

Este espaço facilita o acesso do cidadão aos serviços prestados pelo município.

Servidor

Canal destinado à assuntos dedicados ao servidor público municipal.

Concursos

Canal destinado à concursos realizados pela Prefeitura de Palmas.

Turista

Conheça Palmas. Seus pontos turísticos, sua diversidade e eventos você encontra aqui.

PROJETOS E AÇÕES

+ PROJETOS E AÇÕES