18/09/2009 às 09h28

Competições das Olimpíadas Escolares 2009 prosseguem até o dia 20

None

A segunda etapa das competições das Olimpíadas Escolares 2009 de 12 a 14 anos que acontecem em Poços de Caldas (MG), prosseguem até o próximo domingo, dia 20, as modalidades de Voleibol, Handebol, basquetebol e Tênis de mesa.

A equipe tocantinense de voleibol masculino perdeu mais uma partida e está fora da disputa por uma medalha na competição das Olimpíadas Escolares 2009. Numa disputa equilibrada, o time do Colégio Estadual São José perdeu o segundo jogo da rodada para a equipe do Distrito Federal por 2 sets a zero, parciais de 25 a 20 e 25 a 16.

Nesta sexta-feira, 18, o time volta a jogar com Sergipe para completar a rodada. O segundo jogo da equipe feminina tocantinense acontecerá às 9h30 contra o time do Amadeus de Sergipe.

No basquetebol, com 34 pontos de frente, os garotos do Colégio Marista venceram o Colégio Acreano do Acre por 69 a 32. Neste momento, buscando a classificação para a próxima fase, o time tocantinense joga com a equipe do Centro de Ensino Atual do Amapá.

Já no feminino, a Escola Estadual Manoel Ferreira do Mato Grosso do Sul, bateu o time do Marista por 39 a 34. A equipe de handebol feminino da Escola Municipal Mestre Pacífico que havia vencido ontem as donas da casa da equipe Pelicano, perdeu o jogo desta quinta-feira para as piauienses por três gols de diferença com o placar final marcando 23 a 20. A classificação da equipe tocantinense agora depende de outros resultados, pois o índice para classificação é o gol Average.

O time masculino da ETI Vinícius de Moraes joga seu segundo jogo da rodada nesta sexta-feira, às 15h, com a equipe do Colégio Vinícius de Moraes de Mato Grosso. No Tênis Mesa, a equipe tocantinense, representada pelos jogadores Alexandre Jun e Caio Fiori perdeu as oitavas de final de 3 a 0 para a equipe do Rio de Janeiro que irá disputar a medalha de ouro com a equipe de São Paulo.

Nesta sexta-feira, 18, os dois jogadores voltam a competir agora no individual. Também compete no individual feminino, a atleta do Colégio Marista Marina Pinho.

outras notícias

Portal do Contribuinte

Aqui você encontra os serviços on-line disponibilizados pela prefeitura.

Nota Quente

Programa de incentivo à emissão de notas fiscais gerando crédito para concorrer a prêmios.

Utilidade pública

Este espaço facilita o acesso do cidadão aos serviços prestados pelo município.

Servidor

Canal destinado à assuntos dedicados ao servidor público municipal.

Concursos

Canal destinado à concursos realizados pela Prefeitura de Palmas.

Turista

Conheça Palmas. Seus pontos turísticos, sua diversidade e eventos você encontra aqui.

PROJETOS E AÇÕES

+ PROJETOS E AÇÕES