26/11/2009 às 17h03

Alunos lançam campanha Natal Feliz é Natal Sem Fome

None

Será apresentada nesta sexta-feira, 27, a campanha Natal Feliz é Natal Sem Fome,
realizada pelo Grêmio Estudantil da Escola Municipal Thiago Barbosa, Jardim Aureny II, com o apoio da Secretaria Municipal da Educação (Semed). O evento está marcado para as 16 horas, no auditório da unidade escolar.

O diretor da escola Wender Fernandes Martins explica que o intuito da ação é arrecadar alimentos não perecíveis que serão doados para 30 famílias da própria comunidade escolar. Apesar de ser uma iniciativa dos 11 alunos do Grêmio, os 742 estudantes da escola, além das equipes pedagógica e administrativa estão envolvidos na campanha.

Para ajudar na arrecadação foram montados dois pontos de coletas: um no centro da cidade, Avenida Teotônio Segurado, e outro nas dependências da própria escola. A escola produziu ainda camisetas para os alunos que são integrantes da campanha para ajudar na identificação e gorros de papai noel. E para incentivar a doação, a unidade escolar realizará, até o final do ano, dois eventos voltados para a comunidade. Na ocasião a entrada será um quilo de alimento não perecível. “Algumas doações já começaram a chegar, mesmo antes do lançamento da campanha”, comemora o diretor.

Segundo Wender as doações foram feitas por pais de alunos e por comerciantes da região. Os alimentos arrecadados serão entregues no dia 19 de dezembro e será realizado pela direção do Grêmio Estudantil.



outras notícias

Portal do Contribuinte

Aqui você encontra os serviços on-line disponibilizados pela prefeitura.

Nota Quente

Programa de incentivo à emissão de notas fiscais gerando crédito para concorrer a prêmios.

Utilidade pública

Este espaço facilita o acesso do cidadão aos serviços prestados pelo município.

Servidor

Canal destinado à assuntos dedicados ao servidor público municipal.

Concursos

Canal destinado à concursos realizados pela Prefeitura de Palmas.

Turista

Conheça Palmas. Seus pontos turísticos, sua diversidade e eventos você encontra aqui.

PROJETOS E AÇÕES

+ PROJETOS E AÇÕES