20/07/2009 às 16h53

Taça Vanderlei Luxemburgo será realizada em Araguaina e Gurupi

None

Depois do grande sucesso nas categorias de base em Palmas, a Taça Vanderlei Luxemburgo acontecerá nas cidades de Araguaína e Gurupi, graças a uma parceria entre as Secretarias de Esportes das respectivas cidades e a Prefeitura Municipal de Palmas, por meio Secretaria da Juventude e Esportes (Sejuves).

 

A Sejuves entrará com a experiência adquirida na edição da Taça Vanderlei Luxemburgo realizada em Palmas, e as secretarias municipais de Esporte de Araguaína e Gurupi serão responsáveis pela organização das competições.

 

A Taça em Gurupi e também em Araguaína terá o mesmo formato da que ocorreu em Palmas, de março a junho deste ano, sendo dividas nas categorias Sub-12, 14, 16 e 18.  A previsão é que os jogos das Taças que serão realizadas nas cidades mencionadas tenham inicio no mês de setembro, já as inscrições das equipes nas quatro categorias estão previstas para o mês de agosto.

 

Segundo o técnico Vanderlei Luxemburgo, assim como aconteceu em Palmas, o objetivo da Taça que leva seu nome é descobrir novos talentos e contribuir para o desenvolvimento do futebol no Tocantins.

outras notícias

Portal do Contribuinte

Aqui você encontra os serviços on-line disponibilizados pela prefeitura.

Nota Quente

Programa de incentivo à emissão de notas fiscais gerando crédito para concorrer a prêmios.

Utilidade pública

Este espaço facilita o acesso do cidadão aos serviços prestados pelo município.

Servidor

Canal destinado à assuntos dedicados ao servidor público municipal.

Concursos

Canal destinado à concursos realizados pela Prefeitura de Palmas.

Turista

Conheça Palmas. Seus pontos turísticos, sua diversidade e eventos você encontra aqui.

PROJETOS E AÇÕES

+ PROJETOS E AÇÕES