17/08/2009 às 17h27

Jogador destaque da Taça Vanderlei Luxemburgo viaja para São Paulo nesta quarta-feira, 19

None

Jean Fernandes, um dos garotos que se destacou na Taça Vanderlei Luxemburgo, viajará nesta quarta-feira, 19, às 6h, para São Paulo, onde fará parte do time de base do Santos.

 

O garoto será acompanhado pelo secretário municipal da Juventude e Esportes, Kairo Bernardo, que fará a apresentação de Jean ao clube que tem seu time principal dirigido pelo técnico Vanderlei Luxemburgo, que deu nome à competição.

 

Para Jean a oportunidade de treinar em um time como o Santos pode resultar em uma experiência positiva “Tenho certeza que vai ser uma experiência muito boa. O tipo da coisa que vale a pena pelo menos tentar”, afirma Jean.

 

Segundo Luxemburgo, durante o tempo que estiver no time de base do Santos, Jean terá a chance de mostrar se pode ser ou não um bom jogador.

 

Taça Vanderlei Luxemburgo

A Taça Vanderlei Luxemburgo foi idealizada pela prefeitura de Palmas, por meio da Secretaria Municipal da Juventude e Esportes (Sejuves), e teve como objetivo estimular iniciativas que preparem crianças e jovens, amantes do futebol, para serem verdadeiros profissionais desta modalidade esportiva.

 

A possibilidade de treinar em um time de base conhecido nacionalmente, somada ao empenho da Sejuves, fez do campeonato um sucesso em participação, uma vez que mais de 40 equipes se inscreveram para a competição, resultando em cerca de 1000 atletas distribuídos nas categorias Sub-12, Sub-14, Sub-16 e Sub-18.

outras notícias

Portal do Contribuinte

Aqui você encontra os serviços on-line disponibilizados pela prefeitura.

Nota Quente

Programa de incentivo à emissão de notas fiscais gerando crédito para concorrer a prêmios.

Utilidade pública

Este espaço facilita o acesso do cidadão aos serviços prestados pelo município.

Servidor

Canal destinado à assuntos dedicados ao servidor público municipal.

Concursos

Canal destinado à concursos realizados pela Prefeitura de Palmas.

Turista

Conheça Palmas. Seus pontos turísticos, sua diversidade e eventos você encontra aqui.

PROJETOS E AÇÕES

+ PROJETOS E AÇÕES