08/10/2009 às 17h58

Juventude e Esporte coordena Taça Vanderlei Luxemburgo em Araguaína

None

Promover jovens atletas que sonham ser grandes jogadores de futebol e incentivar projetos nas categorias de base. Esses são os objetivos da Taça Vanderlei Luxemburgo realizada na cidade de Araguaína. A competição que teve início no dia 28 de agosto, realizará suas finais das categorias Sub- 13, 15 e 18, domingo, 18, às 15 h, no centro esportivo Jardins das Flores.

 

O encerramento contará com a presença do prefeito de Araguaína, Valuar Barros, o secretário de juventude e Esporte de Palmas, Kairo Bernardo, secretário de Esporte de Araguaína, Altair Bandeira e do técnico dos Santos, Vanderlei Luxemburgo, que deu nome a competição. Segundo o Técnico, assim como aconteceu em Palmas, o intuito da Taça é descobrir novos talentos e contribuir para o desenvolvimento do futebol no Tocantins.

 

A Taça Vanderlei Luxemburgo na cidade de Araguaína é fruto de uma parceria com a Prefeitura Municipal de Palmas, por meio da Secretaria de Juventude e Esportes (Sejuves). De acordo com um dos coordenadores da competição, Kairo Bernardo, a expectativa é que a competição possa incentivar uma melhoria constante dos projetos voltados para categoria de base em Araguaína.

 

A Taça Vanderlei Luxemburgo contou com uma participação expressiva de cerca de 960 atletas nas categorias Sub-13, Sub-15 e Sub-18.

 

Finais

Sub-13

Esparta x Sesi B

 

Sub-15

2º BPM A x Ájax

 

Sub-18

Araguaína x Asa

outras notícias

Portal do Contribuinte

Aqui você encontra os serviços on-line disponibilizados pela prefeitura.

Nota Quente

Programa de incentivo à emissão de notas fiscais gerando crédito para concorrer a prêmios.

Utilidade pública

Este espaço facilita o acesso do cidadão aos serviços prestados pelo município.

Servidor

Canal destinado à assuntos dedicados ao servidor público municipal.

Concursos

Canal destinado à concursos realizados pela Prefeitura de Palmas.

Turista

Conheça Palmas. Seus pontos turísticos, sua diversidade e eventos você encontra aqui.

PROJETOS E AÇÕES

+ PROJETOS E AÇÕES