09/12/2019 às 15h25

Duda Beat, Detonautas e Jah Live se apresentarão na 15ª PMW Rock Festival

imagePMW Rock Festival completa 15 anos de existência, no mesmo ano que Palmas completa 30

PMW Rock Festival completa 15 anos de existência, no mesmo ano que Palmas completa 30

Fotógrafo: Divulgação

Fechar

Deni Rocha


A 15ª edição do PMW Rock Festival acontece de 13 a 15 de dezembro no Centro de Convenções Arnoud Rodrigues: Parque do Povo, como o tema ‘A preocupação com a depressão juvenil e suas sérias consequências’ e traz Duda Beat, Detonautas, Jah Live e mais de dez atrações, nacionais e regionais, em três dias de rock para animar a juventude de Palmas.

 


Além das atrações principais já estão confirmados Mundo Imaginário, INDXXR, Wizened Tree, Mário Xará, Kanichi, Mata Burro, Boca de cantora e os Piabas, Sopruu, Bonovo que se apresentarão nos três dias festa.

 


Mais uma vez a Prefeitura é parceira nesse evento que completa 15 anos de existência, no mesmo ano que Palmas completa 30. O PMW faz parte da programação de Natal da Capital, com um tema oportuno que trata sobre jovens e combate a depressão juvenil. “Uma cidade que quer ter um futuro promissor precisa cuidar de seus jovens e orientá-los no bom caminho, 2020 será o início da juventude de Palmas”, disse a gestora Cinthia Ribeiro.

 


Segundo os idealizadores do PMW, André Henrique Santiago e Gustavo Andrade, nestes 15 anos o PMW deu oportunidade do público de Palmas presenciar artistas que construíram a identidade pop nacional, como Humberto Gessinger, Pato Fu e Nação Zumbi. Já na vertente rock/metal, artistas como Sepultura, Ratos de Porão e Krisiun.

 


O presidente da Fundação Municipal da Infância e Juventude (FIJP), João Pedro Claret, destaca que o evento tem por objetivo reafirmar a Capital no circuito cultural nacional. “Estamos promovendo mais que três dias de festa, estamos colocando o nome de Palmas no cenário cultural do Brasil”, disse.

 


“Esse festival representa um anseio por atrações diferentes do se ver usualmente ao longo do ano, e a Prefeitura apoia, inclusive, para trazer novas oportunidades para todos aqueles que trabalham nesses eventos, além de movimentar o turismo, a rede hoteleira e o comércio local. Esses eventos só fazem o Município lucrar”, disse.

 


Além da Prefeitura de Palmas, por meio da Fundação da Infância e Juventude, o PMW conta ainda com apoio do Governo do Estado do Tocantins e da Assembleia Legislativa do Estado.

 

 


Edição: Lorena Karlla                            

Portal do Contribuinte

Aqui você encontra os serviços on-line disponibilizados pela prefeitura.

Nota Quente

Programa de incentivo à emissão de notas fiscais gerando crédito para concorrer a prêmios.

Utilidade pública

Este espaço facilita o acesso do cidadão aos serviços prestados pelo município.

Servidor

Canal destinado à assuntos dedicados ao servidor público municipal.

Concursos

Canal destinado à concursos realizados pela Prefeitura de Palmas.

Turista

Conheça Palmas. Seus pontos turísticos, sua diversidade e eventos você encontra aqui.

PROJETOS E AÇÕES

+ PROJETOS E AÇÕES