18/10/2019 às 14h24

Provas para tutores da Fesp acontecem neste sábado, 19

image   O processo seletivo para tutores ocorrerá em duas etapas: prova de habilidades, com resultado previsto para ser divulgado no dia 25 de outubro e na sequência a realização da prova didática

O processo seletivo para tutores ocorrerá em duas etapas: prova de habilidades, com resultado previsto para ser divulgado no dia 25 de outubro e na sequência a realização da prova didática

Fotógrafo: Divulgação

Fechar

Redação Fesp


Acontece neste sábado, 19, a primeira etapa do processo seletivo de tutores do Plano Municipal de Educação Permanente em Saúde (PMEPS). A prova será realizada na Fundação Escola de Saúde Pública (Fesp), situada no Instituto Vinte de Maio (IVM), no endereço Avenida LO-09, Quadra 405 Sul, em Palmas.

 

A comissão organizadora lembra a todos os candidatos que a prova terá quatro horas de duração, com previsão para iniciar às 8h e terminar às 12h (horário de Brasília). Os candidatos deverão chegar com 30 minutos de antecedência no local.

 

Serão selecionados 12 profissionais na composição cadastro de reserva, para atuação como tutor no PMEPS. Os aprovados poderão ser convidados a atuar em cursos, oficinas ou atividades de educação permanente que forem solicitados pela Rede de Atenção e Vigilância em Saúde de Palmas, conforme necessidade da atividade e que seja de interesse da Fesp.

 

O processo seletivo para tutores ocorrerá em duas etapas: prova de habilidades, com resultado previsto para ser divulgado no dia 25 de outubro e na sequência a realização da prova didática. O resultado final do processo seletivo tem previsão para ser divulgado no dia 13 de novembro.

 

Para os candidatos selecionados e convocados para exercer as funções de tutor será concedida uma bolsa de apoio à difusão do conhecimento no valor de R$ 1.500,00; durante 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período.



 






Edição: Lorena Karlla 

Portal do Contribuinte

Aqui você encontra os serviços on-line disponibilizados pela prefeitura.

Nota Quente

Programa de incentivo à emissão de notas fiscais gerando crédito para concorrer a prêmios.

Utilidade pública

Este espaço facilita o acesso do cidadão aos serviços prestados pelo município.

Servidor

Canal destinado à assuntos dedicados ao servidor público municipal.

Concursos

Canal destinado à concursos realizados pela Prefeitura de Palmas.

Turista

Conheça Palmas. Seus pontos turísticos, sua diversidade e eventos você encontra aqui.

PROJETOS E AÇÕES

+ PROJETOS E AÇÕES