07/02/2020 às 09h44

Fundação Escola de Saúde de Palmas realiza processo seletivo para novos residentes de medicina neste domingo, 09

imageA prova escrita ocorrerá na sede do Instituto Vinte de Maio, situada na antiga pista do aeroporto de Palmas

A prova escrita ocorrerá na sede do Instituto Vinte de Maio, situada na antiga pista do aeroporto de Palmas

Fotógrafo: Raiza Milhomem

Fechar
imageA coordenadora da Comissão Organizadora da Seleção, a médica Gecilda Regia Ramalho Vale Cavalcante, explica que para as novas residências serão realizadas em duas etapas

A coordenadora da Comissão Organizadora da Seleção, a médica Gecilda Regia Ramalho Vale Cavalcante, explica que para as novas residências serão realizadas em duas etapas

Fotógrafo: Igor Flávio

Fechar

Redação Fesp

No próximo domingo, 09, a partir das 8 horas, os candidatos que se inscreveram para a seleção dos Programas de Residência em Medicina da Família e Comunidade, Oftalmologia e Patologia, farão a primeira etapa do processo seletivo. A prova escrita ocorrerá na sede do Instituto Vinte de Maio, situada na antiga pista do aeroporto de Palmas, onde também funciona a Fundação Escola de Saúde Pública de Palmas (Fesp).

 

A Comissão Organizadora da Seleção pede ao candidato inscrito para chegar 30 minutos antes do início da aplicação das provas, e não esquecer de levar um documento de identificação com foto. 

 

Ao todo, 30 profissionais médicos concorrem a uma das 20 vagas do Programa de Residência em Medicina da Família e Comunidade, uma vaga para o Programa de Residência em Oftalmologia e uma para o Programa de Residência em Patologia.

 

A coordenadora da Comissão Organizadora da Seleção, a médica Gecilda Regia Ramalho Vale Cavalcante, explica que para as novas residências serão realizadas em duas etapas: prova de suficiência teórica, mediante a aplicação de prova objetiva que acontece neste domingo, 09, e a análise de currículo, e posteriormente a entrevista prevista no edital para ocorrer nos dias 17 e 18 de fevereiro.

 

Vale lembrar que as residências nas três áreas terão a duração de 24 meses, com carga horária total de 8.640 horas, distribuídas em 60 horas semanais, sendo 1.728 horas (20%) de atividades teóricas e 6.912 horas (80%) de atividades práticas.

 

 Mais informações confira no edital por meio do link

Portal do Contribuinte

Aqui você encontra os serviços on-line disponibilizados pela prefeitura.

Nota Quente

Programa de incentivo à emissão de notas fiscais gerando crédito para concorrer a prêmios.

Utilidade pública

Este espaço facilita o acesso do cidadão aos serviços prestados pelo município.

Servidor

Canal destinado à assuntos dedicados ao servidor público municipal.

Concursos

Canal destinado à concursos realizados pela Prefeitura de Palmas.

Turista

Conheça Palmas. Seus pontos turísticos, sua diversidade e eventos você encontra aqui.

PROJETOS E AÇÕES

+ PROJETOS E AÇÕES