06/02/2009 às 08h55

Ouvidoria Geral do Município à disposição da comunidade

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A Ouvidoria Geral do Município, implantada oficialmente nesta quinta-feira, 05, já contabiliza cerca de 36 atendimentos, entre solicitações e sugestões aos diversos setores da administração municipal.  Por meio do telefone 0800-6464 156, o cidadão participa e acompanha o andamento de suas solicitações.

 

Segundo o titular da Pasta, Sadi Cassol, após receber a sugestão, a equipe do callcenter da Ouvidoria oficializa a solicitação e encaminha ao setor responsável para atendimento, com prazo pré-determinado para as respostas. “Temos tudo oficializado, tanto as solicitações quanto o encaminhamento que foi feito aos órgãos competentes”, explicou.

 

A Prefeitura de Palmas iniciou o processo de implantação da Ouvidoria Geral do Município ainda na primeira semana de janeiro. Na ocasião, os esforços foram direcionados para estruturação física adequada para o atendimento das demandas.

 

Com a proposta de estreitar os laços com a comunidade, garantindo os direitos da população, a Ouvidoria Geral do Município se configura como mais um instrumento democrático de atuação e comunicação do governo de Palmas. Por meio de escuta de múltiplas manifestações de âmbito interno e externo, o órgão busca atuar de forma crítica em busca da excelência nos serviços prestados pelo poder público municipal.

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