09/02/2009 às 13h57

Ouvidoria Geral do Município visita servidores da Escola de Tempo Integral, no Aureny III

None

Depois de sua implantação, a Ouvidoria Geral do Município (OGM) segue seu trabalho de divulgação da Pasta. Na última sexta-feira, 06, o ouvidor geral, Sadi Cassol, visitou os funcionários da Escola de Tempo Integral Eurídice de Melo, localizada no Aureny III, com a finalidade de explicar o funcionamento da ouvidoria.

 

Participaram do encontro diretores, professores e demais servidores da equipe interna da Secretaria Municipal de Educação. A proposta, segundo Cassol, é mostrar ao servidor público que a Ouvidoria foi instalada para atender também as demandas do público interno da instituição. “Estamos dando encaminhamento a todas as solicitações que chegam até nós e os servidores públicos podem e devem contar com mais esta ferramenta de participação da administração municipal”, ressaltou.

 

Para participar, sugerir ou solicitar atendimento, o cidadão deve ligar gratuitamente para Ouvidoria Geral, por meio do número 0800-6464 156. A equipe do CallCenter do órgão oficializa a solicitação e encaminha ao setor responsável para atendimento, com prazo pré-determinado para as respostas.

 

Segundo Cassol, a equipe da Ouvidoria Geral do Município se encontra à disposição para explanar sobre os procedimentos, mecanismos e formas de atuação da Pasta, cuja proposta principal é aprimorar a prestação dos serviços oferecidos ao cidadão palmense.


outras notícias

Portal do Contribuinte

Aqui você encontra os serviços on-line disponibilizados pela prefeitura.

Nota Quente

Programa de incentivo à emissão de notas fiscais gerando crédito para concorrer a prêmios.

Utilidade pública

Este espaço facilita o acesso do cidadão aos serviços prestados pelo município.

Servidor

Canal destinado à assuntos dedicados ao servidor público municipal.

Concursos

Canal destinado à concursos realizados pela Prefeitura de Palmas.

Turista

Conheça Palmas. Seus pontos turísticos, sua diversidade e eventos você encontra aqui.

PROJETOS E AÇÕES

+ PROJETOS E AÇÕES