30/04/2020 às 11h49

Prefeitura de Palmas convoca pré-selecionados do empreendimento Jardim Vitoria I a apresentarem documentação pendente

imageAo todo, 410 pré-selecionados estão sendo convocados a apresentarem documentação

Ao todo, 410 pré-selecionados estão sendo convocados a apresentarem documentação

Fotógrafo: Divulgação

Fechar

Márcio Greick

 

A Prefeitura de Palmas, por meio da Secretaria Municipal de Habitação (Sehab), convoca os 410 pré-selecionados do empreendimento Jardim Vitória I, do Programa Minha Casa Minha Vida (MCMV) - Faixa I, para apresentarem a documentação pendente, no prazo de cinco dias úteis, a contar da publicação da Portaria Nº 17 de 29/2020, do Diário Oficial do Município, Nº 2.479 de 29 de abril de 2020. Confira aqui a lista dos candidatos com documentação pendente:

  

 

Os inadimplentes deverão apresentar a documentação através de teleatendimento, das 13 às 18 horas, por meio dos seguintes canais oficiais disponibilizados pela Sehab: celular/WhatsApp: 99281-7093, 99281-9546, 99252-2456, e pelos telefones fixos: 3212-7564; 3212-7555; como também pelo email: cadastro.sehab@palmas.to.gov.br.

 

 

Após entrar em contato com a secretaria pelos canais acima e receber as orientações dos técnicos, os pré-selecionados deverão encaminhar o documento solicitado por e-mail ou WhatsApp. De posse dos documentos, a equipe técnica fará a reanálise da documentação apresentada, e em seguida publicará o resultado nos canais oficiais da Prefeitura de Palmas que publicará o resultado no endereço do www.diariooficial.palmas.to.gov.br. Apenas nos casos excepcionais, a equipe técnica da Sehab apresentará uma alternativa de atendimento a ser divulgada durante o teleatendimento.

 

 

De acordo com o secretário de Habitação, Fábio Frantz, a prefeitura está buscando concluir com celeridade o processo de aprovação das famílias junto ao ente financeiro para garantir as entregas das moradias. “Nós estamos abrindo prazo para que os pré-selecionados apresentem a documentação pendente e a contestação em caso de incompatibilidade”, explicou Frantz, acrescentando que a secretaria fará a busca ativa, entrando em contato com as famílias com orientações sobre como proceder no envio da documentação.

 

 

Ainda de acordo com a Sehab, o teleatendimento tem como objetivo abrir um canal de comunicação para que o candidato tenha o direito ao contraditório e ampla defesa, preservando o distanciamento social hoje necessário ao município, evitando a exposição dos candidatos a possível contaminação do coronavirus (Covid-19).


 


Portal do Contribuinte

Aqui você encontra os serviços on-line disponibilizados pela prefeitura.

Nota Quente

Programa de incentivo à emissão de notas fiscais gerando crédito para concorrer a prêmios.

Utilidade pública

Este espaço facilita o acesso do cidadão aos serviços prestados pelo município.

Servidor

Canal destinado à assuntos dedicados ao servidor público municipal.

Concursos

Canal destinado à concursos realizados pela Prefeitura de Palmas.

Turista

Conheça Palmas. Seus pontos turísticos, sua diversidade e eventos você encontra aqui.

PROJETOS E AÇÕES

+ PROJETOS E AÇÕES