21/06/2019 às 16h22

Oficina de culinária e duas palestras abrem programação no IVM nesta segunda, 24

imageO evento tem o objetivo de oferecer capacitação e desenvolvimento pessoal a servidores municipais e população em geral

O evento tem o objetivo de oferecer capacitação e desenvolvimento pessoal a servidores municipais e população em geral

Fotógrafo: Arte-divulgação

Fechar

Redação IVM


Com dicas e receitas de pratos rápidos com alimentos funcionais que serão repassadas pela nutricionista Silvana Teixeira, a Oficina de Culinária Express abre, nesta segunda-feira, 24, a partir das 10 horas, a programação do 1º Ciclo de Palestras e Oficinas que o Instituto 20 de Maio de Ensino, Ciência e Tecnologia (IVM) estará promovendo até o próximo dia 28 de junho, em seu auditório. Ainda no primeiro dia de evento, a partir das 14 horas, serão ministradas as palestras “Aumente sua performance profissional”, com a pedagoga e coach Deyze Ilma; e “O poder da ação”, com o advogado e coach, Frank William Rodrigues, que ocorrerá em seguida.

 

A programação continua na terça-feira, 25, a partir das 14 horas, com a palestra “Inteligência financeira”, a ser ministrada pelo analista de sistemas e coach João Neto Valadares. Na quarta-feira, 26, das 14 às 16 horas, haverá a palestra com o tema “Entenda o valor dos relacionamentos”, que será ministrada pela advogada e coach Lédyce Nóbrega Porto. Em seguida, a administradora e consultora de imagem, Maria Lídia Costa ministrará a Oficina Visagismo: Use sua imagem a seu favor.

 

Na quinta-feira, 27, das 14 às 16 horas, acontecerá a palestra “Inteligência emocional”, com o sociólogo e coach José Filadelfo Silva. Em seguida, o gestor público, Cleison Nunes falará sobre “O que os gestores municipais devem saber sobre planejamento e controle governamentais”. E na sexta-feira, 28, a partir das 14 horas, fechando a programação, o biólogo Adriano Parrião ministrará a palestra “Gestão inteligente da vida”.

 

O evento tem o objetivo de oferecer capacitação e desenvolvimento pessoal a servidores municipais e população em geral, que receberão certificado de participação. O ciclo será aberto ao público, com vagas limitadas, mediante ordem de chegada.

 

 

Edição e postagem: Lorena Karlla 

outras notícias

Portal do Contribuinte

Aqui você encontra os serviços on-line disponibilizados pela prefeitura.

Nota Quente

Programa de incentivo à emissão de notas fiscais gerando crédito para concorrer a prêmios.

Utilidade pública

Este espaço facilita o acesso do cidadão aos serviços prestados pelo município.

Servidor

Canal destinado à assuntos dedicados ao servidor público municipal.

Concursos

Canal destinado à concursos realizados pela Prefeitura de Palmas.

Turista

Conheça Palmas. Seus pontos turísticos, sua diversidade e eventos você encontra aqui.

PROJETOS E AÇÕES

+ PROJETOS E AÇÕES