17/10/2018 às 18h11

Gestores municipais preparam revisão do PPA 2018/2021 e LOA 2019

imageO encontro do primeiro escalão da Prefeitura de Palmas acontece no Instituto 20 de Maio de Ensino, Ciência e Tecnologia (IVM)

O encontro do primeiro escalão da Prefeitura de Palmas acontece no Instituto 20 de Maio de Ensino, Ciência e Tecnologia (IVM)

Fotógrafo: Secom

Fechar
imageAlém das discussões técnicas, os participantes ainda assistiram à palestra Mudança de Cultura para Permitir Inovação com Tecnologia, ministrada pelo palestrante Roberto Talarico

Além das discussões técnicas, os participantes ainda assistiram à palestra Mudança de Cultura para Permitir Inovação com Tecnologia, ministrada pelo palestrante Roberto Talarico

Fotógrafo: Secom

Fechar

Georgethe Pinheiro


A prefeita Cinthia Ribeiro se reuniu com os gestores municipais e assessores de Planejamento das pastas na tarde desta quarta-feira, 17, para o lançamento da revisão do Plano Plurianual (PPA) 2018-2021 e elaboração da Lei Orçamentária Anual (LOA) 2019.

 

Na ocasião, ela destacou a importância de comprometimento de cada secretário para o trabalho. “O PPA e a LOA são instrumentos que permitem o planejamento no médio e longo prazo, para que o Município trabalhe de forma organizada e eficiente”, afirmou a prefeita.

 

O encontro do primeiro escalão da Prefeitura de Palmas acontece no Instituto 20 de Maio de Ensino, Ciência e Tecnologia (IVM), coordenado pela secretária de Planejamento e Desenvolvimento Humano, Fernanda Rodrigues da Silva.

 

Também foram apresentadas as instruções, o cronograma de execução, a metodologia adotada e os instrumentos tecnológicos que serão utilizados na revisão do PPA e elaboração da LOA para o exercício de 2019.

 

Além das discussões técnicas, os participantes ainda assistiram à palestra Mudança de Cultura para Permitir Inovação com Tecnologia, ministrada pelo palestrante Roberto Talarico.

 

A previsão é que as duas peças sejam protocoladas na Câmara Municipal no próximo mês de novembro, sendo a revisão do PPA 2018/2021 no dia 15 de novembro e a LOA no dia 30 de novembro. Na última terça-feira, 16, o Executivo municipal entregou para apreciação pelo Legislativo a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO).

 

 



Edição e postagem: Lorena Karlla

Portal do Contribuinte

Aqui você encontra os serviços on-line disponibilizados pela prefeitura.

Nota Quente

Programa de incentivo à emissão de notas fiscais gerando crédito para concorrer a prêmios.

Utilidade pública

Este espaço facilita o acesso do cidadão aos serviços prestados pelo município.

Servidor

Canal destinado à assuntos dedicados ao servidor público municipal.

Concursos

Canal destinado à concursos realizados pela Prefeitura de Palmas.

Turista

Conheça Palmas. Seus pontos turísticos, sua diversidade e eventos você encontra aqui.

PROJETOS E AÇÕES

+ PROJETOS E AÇÕES