10/04/2019 às 11h27

Servidores ativos do município de Palmas têm até dia 30 para realizar atualização cadastral

imageDevem se apresentar servidores efetivos, comissionados e contratados; quem perder o prazo terá pagamento suspenso

Devem se apresentar servidores efetivos, comissionados e contratados; quem perder o prazo terá pagamento suspenso

Fotógrafo: Luciana Pires

Fechar

Juliana Matos

Todos servidores públicos municipais ativos têm até o dia 30 de abril para realizar sua atualização cadastral. O procedimento é obrigatório a todos os servidores efetivos, contratados e comissionados.

 

Para realizá-lo, é necessário acessar a página para o preenchimento de formulário sobre informações funcionais e pessoais. Em seguida, será gerado um protocolo que deve ser impresso para coleta de assinatura do responsável do setor de Recursos Humanos de sua lotação.

 

Após realizada esta etapa, para validação final da atualização cadastral, o servidor deverá se apresentar presencialmente  na Secretaria de Planejamento, Orçamento e Gestão (Seplog), no prédio dos Buriti, das 13 às 19 horas, o referido protocolo e originais e cópia dos documentos pessoais e certidões listados abaixo.

 

A relação de documentos exigidos são documento de identidade, CPF, certidão de nascimento ou casamento e título de eleitor do servidor e dependentes. Também é preciso apresentar cópia e originais de comprovante de endereço atualizado e certidão de quitação eleitoral. Esta certidão pode ser retirada, no endereço eletrônico e http://www.tse.jus.br/eleitor/certidoes/certidao-de-quitacao-eleitoral. Caso haja alguma alteração acerca de formação profissional ou outra condição do servidor, também é necessária a apresentação de documento para a atualização.

 

Atualização obrigatória

 

A secretária executiva da Seplog, Elisabete Manzano, reforça que a etapa de entrega de documentos deve ser realizada presencialmente. Não serão aceitas procurações apresentadas por terceiros.

 

O servidor que não realizar a atualização dentro do prazo ficará sujeito à suspensão do pagamento até regularização. Vale lembrar que somente servidores ativos devem realizar o procedimento, seja ele efetivo, comissionado ou contrato. Aposentados ou pensionistas ligados ao Instituto Previdenciário de Palmas (PreviPalmas) não devem realizar este procedimento.

 

 

 

Revisão e postagem: Iara Cruz

Portal do Contribuinte

Aqui você encontra os serviços on-line disponibilizados pela prefeitura.

Nota Quente

Programa de incentivo à emissão de notas fiscais gerando crédito para concorrer a prêmios.

Utilidade pública

Este espaço facilita o acesso do cidadão aos serviços prestados pelo município.

Servidor

Canal destinado à assuntos dedicados ao servidor público municipal.

Concursos

Canal destinado à concursos realizados pela Prefeitura de Palmas.

Turista

Conheça Palmas. Seus pontos turísticos, sua diversidade e eventos você encontra aqui.

PROJETOS E AÇÕES

+ PROJETOS E AÇÕES