20/04/2020 às 16h41

Atendimento do PreviPalmas é alterado e serviços podem ser solicitados virtualmente

imageOutra forma de atendimento é pelo Portal do Segurado

Outra forma de atendimento é pelo Portal do Segurado

Fotógrafo: Divulgação Secom

Fechar
imageAplicativo Meu RPPS é uma das formas do servidor ser atendido pelo PreviPalmas

Aplicativo Meu RPPS é uma das formas do servidor ser atendido pelo PreviPalmas

Fotógrafo: Divulgação

Fechar

Redação Secom


A Prefeitura de Palmas informa que o atendimento no Instituto de Previdência Social do Municipal de Palmas (PreviPalmas) segue dentro da normalidade, mas com algumas alterações no serviço presencial, em consonância com as medidas de prevenção para evitar a proliferação do novo coronavírus (Covid-19). As solicitações podem ser feitas online por meio do aplicativo Meu RPPS (Regime Próprio de Previdência Social) e do Portal do Segurado.

 

 

Para os servidores ativos, aposentados e pensionistas do município, o aplicativo Meu RPPS que foi lançado em fevereiro deste ano, dispõe de inúmeros serviços e recurso que podem ser acessados em poucos clicks ao alcance da palma da mão, e disponível 24 horas.

 

 

No aplicativo, os interessados podem acompanhar em tempo real o andamento dos processos, consultar o contracheque, informação de rendimentos, simulações de aposentadoria, dentre outros benefícios, além de tirar dúvidas, sem sair de casa.

 

 

Neste link você acompanha o passo a passo para baixar e fazer o cadastro no App. Outra opção é por meio do Portal do Segurado, onde podem ser solicitados também  os demais serviços. 

 

 

O presidente do PreviPalmas, Rodrigo Alexandre Gomes, reforça as utilidades das ferramentas virtuais, e faz algumas ponderações e ressalvas quanto ao atendimento presencial. E confirma que o trabalho no instituto continua normalmente, dando seguimento aos serviços disponíveis ao funcionalismo municipal.

 

 

“Estamos trabalhando no sistema de plantão, metade da equipe fica pela manhã e a outra à tarde, para evitarmos aglomerações e garantir a segurança de todos. Reforçamos ainda as ferramentas de atendimento virtuais. Mas se porventura, uma pessoa se dirigir à sede do PreviPalmas, solicitando uma ajuda específica, iremos atender da mesma forma, com os devidos cuidados, claro. Deixamos um aviso na porta de entrada, seguindo as medidas de restrição”, lembrou o presidente.



A Diretoria Previdenciária adotou ainda notificações e ciências via e-mail (previdenciario.previpalmas@gmail.com) e WhatsApp  institucional (63 2111-6358), com intuito de reduzir o atendimento presencial e preservar a saúde dos segurados.

Portal do Contribuinte

Aqui você encontra os serviços on-line disponibilizados pela prefeitura.

Nota Quente

Programa de incentivo à emissão de notas fiscais gerando crédito para concorrer a prêmios.

Utilidade pública

Este espaço facilita o acesso do cidadão aos serviços prestados pelo município.

Servidor

Canal destinado à assuntos dedicados ao servidor público municipal.

Concursos

Canal destinado à concursos realizados pela Prefeitura de Palmas.

Turista

Conheça Palmas. Seus pontos turísticos, sua diversidade e eventos você encontra aqui.

PROJETOS E AÇÕES

+ PROJETOS E AÇÕES