09/03/2020 às 18h35

Lei Maria da Penha será tema de Roda de Conversa direcionada aos integrantes da GMP

imageAs rodas de conversas iniciam nesta quarta-feira, 10, com início às 09 e seguem até o dia 16, no auditório do Instituto Vinte de Maio (IVM)

As rodas de conversas iniciam nesta quarta-feira, 10, com início às 09 e seguem até o dia 16, no auditório do Instituto Vinte de Maio (IVM)

Fotógrafo: Lucas Estevão

Fechar

Redação Secom


A Guarda Metropolitana de Palmas (GMP), visando a continuação  de um serviço de excelência junto à comunidade palmense, promoverá rodas de conversas com foco na atualização da Lei 11.340, a Lei Maria da Penha. As rodas de conversas iniciam nesta terça-feira, 10, com início às 9 horas e seguem até o dia 16, no auditório do Instituto Vinte de Maio (IVM).  



A responsável por  direcionar a capacitação será a delegada adjunta da Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher, Suzana Fleury Orsine.



Segundo a superintendente da Guarda Metropolitana de Palmas, Inspetora Letícia Bordin, o evento ocorrerá durante cinco dias, para contemplar a participação de todos os integrantes da guarnição que trabalham em regime de escala.



"O fato de o evento ocorrer sequenciado possibilitará que todos os Guardas passem por essa conversa/treinamento. O que vai melhorar ainda mais nossas atividades sempre balizadas na legalidade", informou a superintendente. 

Portal do Contribuinte

Aqui você encontra os serviços on-line disponibilizados pela prefeitura.

Nota Quente

Programa de incentivo à emissão de notas fiscais gerando crédito para concorrer a prêmios.

Utilidade pública

Este espaço facilita o acesso do cidadão aos serviços prestados pelo município.

Servidor

Canal destinado à assuntos dedicados ao servidor público municipal.

Concursos

Canal destinado à concursos realizados pela Prefeitura de Palmas.

Turista

Conheça Palmas. Seus pontos turísticos, sua diversidade e eventos você encontra aqui.

PROJETOS E AÇÕES

+ PROJETOS E AÇÕES