Oficina de produção de papel reciclado será realizada no Parque da Pessoa Idosa
Oficina de produção de papel reciclado será realizada no Parque da Pessoa Idosa – Foto: Lia Mara
Semana do Meio Ambiente
02 junho 2025 às 18:03

Semana do Meio Ambiente de Palmas terá oficina de papel reciclado nesta terça-feira, 3

Atividade promovida pela Fundação de Meio Ambiente será realizada no Parque da Pessoa Idosa às 15 horas

Os idosos atendidos no Parque Municipal da Pessoa Idosa Francisco Xavier de Oliveira irão participar de uma oficina de produção de papel reciclado, às 15 horas, nesta terça-feira, 3. A atividade integra a programação do segundo dia da Semana do Meio Ambiente, realizada pela Fundação Municipal do Meio Ambiente (FMA).

Com o tema ‘Resíduos sólidos’, a oficina ensinará os idosos a reaproveitar o papel por meio da reciclagem, inserindo uma nova prática de sustentabilidade na rotina. A programação da Semana do Meio Ambiente segue até sexta-feira, 6.

Na parte da manhã, às 9 horas a Semana do Meio Ambiente contará ainda com execução e manutenção de aceiros e outras técnicas consolidadas para o Cerrado, como o Manejo Integrado do Fogo – MIF

Para conferir a programação completa, clique aqui

Texto: Cyntia Miranda

Edição: Denis Rocha