Semed divulga resultado final do processo seletivo para prestadores de serviços
A Secretaria Municipal da Educação (Semed) divulgou no Diário Oficial do Município de Palmas nº 423, desta sexta-feira, 16, o resultado final do processo seletivo para prestadores de serviços que vão atuar na Educação Integral de Palmas, nas áreas: artes visuais, dança, teatro, práticas corporais em lutas, educação musical (teoria), música, regência e xadrez.
O resultado do processo seletivo, realizado no período de 08 de novembro a 07 de dezembro de 2011, encontra-se disponível também no Portal da Prefeitura, no endereço eletrônicohttp://portal.palmas.to.gov.br/secretaria/educacao/, no link Documentos.
Os nomes dos candidatos aprovados aparecem dispostos em ordem decrescente de nota e classificados para o quadro de reserva. Os candidatos aprovados deverão entregar os documentos relacionados no item 9.5 do edital até o dia 20 de dezembro de 2011, na sede da secretaria, localizada na Av. Theotônio Segurado ACSU – SE 10, conjunto 01, lote 05, Plano Diretor Sul.
O não comparecimento dos candidatos até esta data acarretará na desclassificação dos mesmos, conforme o previsto no item 9.3 do edital. A convocação para contratação obedecerá a ordem de classificação dos candidatos aprovados, de acordo com as necessidades das Escolas de Tempo Integral.