Edital do curso foi publicado no Diário Oficial do Município, desta sexta-feira, 23
Escola de Governo
24 maio 2025 às 10:39

Servidores da Prefeitura de Palmas podem se inscrever no curso de Sistema de Gestão Eletrônica de documentos do Portal E-Palmas até 2 de junho

Curso acontecerá somente no dia 10 de junho, das 8 às 12 horas e das 14 às 18 horas

A Secretaria Municipal de Administração e Modernização (Secad), por meio da Escola de Governo de Palmas (EGP), abriu neste sábado, 24, as inscrições para o Curso de ‘Sistema de Gestão Eletrônica de documentos Portal E-Palmas’, que abordará aplicabilidade prática do sistema. São ofertadas 60 vagas em duas turmas, com carga horária de quatro horas. O edital do curso foi publicado no Diário Oficial do Município, desta sexta-feira, 23.

O curso acontecerá somente no dia 10 de junho, das 8 às 12 horas e das 14 às 18 horas, na Escola de Governo. Já as inscrições podem ser feitas até às 12 horas do dia 2 de junho, por meio do link.

Durante o curso, ministrado pela instrutora Ana Márcia Ribeiro Soares, os participantes terão acesso a conteúdos sobre a eficiência, celeridade e transparência dos processos administrativos, abordando desde a criação, tramitação e assinatura de documentos até a gestão de processos eletrônicos no portal E-Palmas.

Termo de Anuência

Para validar a inscrição, o servidor deve enviar o Termo de Anuência da chefia imediata (disponível no Anexo B do Edital) para o e-mail escoladegovernodepalmas@gmail.com, até às 15 horas do dia 2 de junho. Apenas as inscrições que atenderem a todos os requisitos do edital serão homologadas. Todas as informações sobre o processo, incluindo editais e atualizações, estão disponíveis no Diário Oficial de Palmas, desta sexta-feira, 23, na página 11. Para dúvidas ou mais informações, os interessados devem entrar em contato pelo e-mail da Escola de Governo: escoladegovernodepalmas@gmail.com.

Texto: Jurbileia Pinto

Edição: Denis Rocha