26 junho 2009 às 17:19

Tenda Jovem anima Setor Lago Sul neste domingo, 28

O Setor Lago Sul receberá neste domingo, 28, a partir das 8h, o projeto Tenda Jovem. Nesta edição a tenda será montada na RN-06 QI- 21,16-B, e contará com uma programação que se estenderá durante todo o dia.


 


No período da manhã acontecerão competições de futebol feminino e masculino, já no período da tarde a cultura terá espaço reservado na tenda, com a realização do concurso de dança e do festival musical “Jovem Talento”, que premiarão respectivamente o melhor dançarino e o melhor cantor.


 


Os interessados em participar do concurso de dança ou festival poderão realizar suas inscrições no local onde acontecerá o evento, a partir das 14 horas.  Podem se inscrever jovens do sexo masculino e feminino com idade mínima de 14 anos.


 


A Tenda jovem é um projeto realizado pela prefeitura de Palmas, por meio da Secretaria Municipal da Juventude e Esportes (SEJUVES), com intuito de promover os artistas regionais, e motivar uma maior interação entre o público jovem.


 


Segundo a diretoria de Juventude da SEJUVES, a idéia é que a tenda seja armada mensalmente, sendo intensificada a sua presença em várias regiões de Palmas no período de praias, na qual em cada final de semana a tenda deverá está em uma praia distinta da Capital.