
Transmissões Ao Vivo do Capital da Fé alcançaram mais de 300 mil pessoas nas cinco noites de evento
Fãs das atrações, que não puderam vir pessoalmente, acompanharam as apresentações pelas redes sociais
O Palmas Capital da Fé
também motivou e engajou internautas nas redes sociais da Prefeitura de Palmas
que acompanharam as postagens e os links
Ao Vivo, gerado na página oficial da Prefeitura de Palmas, pela equipe de comunicação, e compartilhada nas outras redes, como Instagram e Twitter. O evento
realizado pelo Município reuniu, de 1º a 05 de março personalidades como o Pe
Fábio de Melo, Aline Barros, Pe. Antônio Maria, Bruna Karla, Anderson Freire,
Gabriela Rocha e Damares, que, em suas apresentações trouxeram mensagens de
amor e paz aos palmenses, visitantes e também para quem os assistiu pelas redes
sociais, em vários estados da Federação e até em outros pontos do planeta.
Nos cinco dias de festa as entradas
direto da Vila Olímpica, local onde o evento aconteceu, pelo Facebook alcançaram 378.574 pessoas, com
4.046 curtidas e 2.782 compartilhamentos. “Em 2018 tivemos 140 mil
visualizações em nossas entradas Ao Vivo, este ano alcançamos 370 mil pessoas com
nossos links no Facebook”, explica Helen Flor, gerente de redes da Secretaria
Municipal de Comunicação.
No primeiro dia de evento
foram realizadas três entradas Ao Vivo com um total de 94.431 visualizações,
563 curtidas e 255 compartilhamentos. No segundo dia a Prefeitura de Palmas fez
duas transmissões Ao Vivo com um total de 41.060 visualizações, 802 curtidas e
263 compartilhamentos.
Já na terceira noite do
Capital da Fé os internautas puderam acompanhar duas entradas Ao Vivo, que
alcançaram 27.957 pessoas, com 535 curtidas e 214 compartilhamentos. Na quarta
noite a Prefeitura de Palmas fez duas entradas Ao Vivo pelo Facebook e alcançou 197.024 pessoas com
1.578 curtidas e 493 compartilhamentos.
E, na última noite de evento
com o show da cantora Aline Barros e
Pregador Luo, foram 18.102 visualizações, 568 curtidas e 166 compartilhamentos.