08 abril 2016 às 14:37

Variedade de alimentos da Vila dos Sabores movimenta Ironmam 70.3

Quem passou pela Vila dos Sabores instalada na Expo na Praia da Graciosa, nesta quinta-feira, 07, pôde conferir a variedade de alimentos que estão sendo comercializados no local. Ao todo são dez barracas e nelas os visitantes poderão degustar tapioca, açaí, sanduíches naturais, pastel, derivados de milho, crepes, panquecas, pipoca, churros, carne na chapa, pizza e sucos naturalistas.



Quem desejar experimentar algum desses produtos terá oportunidade até o próximo domingo, 10, dia em que acontecem as competições do Ironman 70.3 Palmas, maior evento de triathlo do mundo. Nesta sexta-feira, 08, e sábado, 09, as vendas na Vila dos Sabores iniciam às 10 horas e seguem até as 20 horas.

 

 

Entre as delícias vendidas na Vila, está a tapioca fitness da micro-empreendedora, Denise Rodrigues Silva de Oliveira, que está fazendo um grande sucesso entre os atletas e visitantes. “Além da tapioca tradicional temos uma light de cinco grãos, que vai acompanhada de abobrinha, berinjela ou peito de frango. Estou bem feliz com o movimento”, comemorou.

 

Atender bem a clientela e oferecer um alimento saudável foi o objetivo de Denise, que estudou bem a ideia. “Como eles gostam de uma comida mais leve pensei em trazer essa opção que atende a rotina alimentar de cada um deles”, contou.

 

Expo

 

Já na Expo, feira de serviços, produtos e negócios relacionados à modalidade, os visitantes poderão conferir lojas oficiais do Ironman e das marcas parceiras. O espaço é aberto ao público, com entrada gratuita.

 

Ironman

 

O Ironman 70.3 Palmas é organizado pela Latin Sports e realizado pela Associação Brasileira Esportiva Social e Cultural Endurance (ABEE). Conta com o patrocínio da Mizuno e apoio da Prefeitura Municipal de Palmas, Federação Tocantinense de Triathlon, Gatorade, AquaSphere, Integralmedica, Shimano e TriSport.