Projeto Germinar representa rede municipal de ensino na Agrotins 2024

Secretaria Municipal da Educação

Autor: Redação Semed/Edição: Secom | Publicado em 30 de abril de 2024 às 08:35

Espaço destinado ao acolhimento e recepção dos alunos foi desenvolvido em parceria com a Seder

A Secretaria Municipal da Educação (Semed) estará representada na 24º edição da Feira de Tecnologia Agropecuária do Tocantins (Agrotins) 2024, que acontecerá entre os dias 14 e 17 de maio, pela equipe técnica do Projeto Germinar.

O espaço destinado ao acolhimento e recepção dos alunos da rede municipal de ensino, a Fazendinha do Calor Humano, foi desenvolvido em parceria com Secretaria de Desenvolvimento Rural (Seder).

A programação inclui apresentação de vídeos institucionais, visitação aos espaços da feira, atividades lúdicas com sorteio de brindes e coffe-break.

No dia 14, serão recepcionados os alunos da ETI Luiz Nunes de Oliveira, ETI Marcos Freire e Escola Municipal Antônio Gonçalves de Carvalho Filho. No dia 15, ETI Eurídice Ferreira de Melo, ETI Aprígio Thomas de Matos e ETI Fidêncio Bogo. No dia 16, serão os alunos da ETI Professora Sueli de Almeida Reche, ETI Almirante Tamandaré e Escola Municipal Beatriz Rodrigues da Silva. No dia 17 será a vez da ETI Anísio Spínola Teixeira, Escola Municipal Henrique Talone e Escola Municipal Carolina Campelo Cruz.