Secretaria Municipal de Governo e Relações Institucionais

Competência

A Secretaria Municipal de Governo e Relações Institucionais é uma unidade gestora que possui por competência geral integrar as ações das diversas secretarias municipais e promover articulação harmônica entre os poderes. É criada pelo Art. 26 da Lei Municipal N.° 2.299/2017, que dispõe sobre a Reorganização Administrativa do Poder Executivo do Município de Palmas, possuindo, dentre outras finalidades:

A) planejar, coordenar, articular e controlar as políticas interna e externa do município;
B) formular as políticas de governança institucional;
C) apoiar o (a) prefeito (a) municipal no relacionamento institucional;
D) identificar demandas da sociedade e desenvolver, implementar e supervisionar projetos locais e territoriais.

Contato

ACSE 1 – Av. JK, Ed. Via Nobre Empresarial, lote 28 – A – 1º Andar CEP: 77.006-014 Segunda a Sexta 13:00 às 19:00 Telefone: 3212-7600 E-mail: gabsegri@gmail.com

Documentos e Informações

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