Estão em fase final as obras de recapeamento da Avenida NS-04, no trecho compreendido entre as avenidas LO-19 e LO-31, no Plano Diretor Sul. Nesta quarta-feira, 17, as equipes atuam no último trecho da via, próximo à Avenida LO-31, concluindo a aplicação da nova camada asfáltica.
A obra, realizada pela Secretaria Municipal de Infraestrutura e Habitação (Seihab), contempla a reestruturação de mais de 104 mil metros quadrados de pavimento, em uma região que apresentava desgaste em decorrência do tempo de uso. O recapeamento está sendo realizado com Concreto Betuminoso Usinado a Quente (Cbuq), que assegura durabilidade por mais de uma década.
Com o avanço para a reta final dos serviços, as equipes já iniciaram a etapa de sinalização horizontal, para melhor organização do tráfego.
Taquaruçu
Além das obras nas avenidas estruturantes da Capital, a Prefeitura de Palmas mantém os investimentos em infraestrutura em Taquaruçu. Os serviços de recapeamento já contemplaram trechos de seis ruas do distrito.
