13ª Roda Literária lança o livro digital ‘Tudo o que não digo: escrevo’

Fundação Cultural de Palmas

Autor: Redação FCP | Publicado em 18 de outubro de 2022 às 11:38

Tema da edição aborda a digitalização do mercado editorial e sua acessibilidade

Com o tema ‘Ebook e a autopublicação: o mercado editorial com a chegada dos livros digitais’ a 13ª edição da Roda Literária acontece na noite desta sexta-feira, 21, às 19 horas, no Núcleo de Leitura e Artes (Nila), no Espaço Cultural José Gomes Sobrinho. O tema faz referência ao livro que também será lançado na ocasião 'Tudo o que não digo: escrevo' da escritora e jornalista Andréia M. Rocha. A obra traz uma coletânea de textos sobre a vida, a escrita e o amor. 

O evento será mediado pela também jornalista Ana Luiza Dias, especialista em conteúdo para mídias digitais e a recepção ficará por conta do músico Saulo Moscardini. 

 

Sobre o livro

'Tudo o que não digo: escrevo' é a primeira obra publicada por Andréia. De acordo com a autora, o livro traz um conteúdo intimista e revela a sua intensidade durante seu processo criativo. Mestre em Comunicação, ela é graduada em Letras e Jornalismo, escreve desde a infância e afirma que esse é o seu ofício e refúgio, assim como a literatura é a sua maneira particular de entender o mundo.
Apaixonada pelos livros digitais, a autora também acredita na revolução do mercado editorial, provocada pelos ebooks e a consequente facilidade surgida com a autopublicação.

A Roda Literária é um projeto da Fundação Cultural de Palmas que é realizado uma vez por mês e tem como objetivo fomentar a literatura e estimular escritores iniciantes.