Ações da operação conjunta de fiscalização seguem reforçadas na Capital

Secretaria Municipal de Segurança e Mobilidade Urbana

Autor: Redação Secom | Publicado em 11 de fevereiro de 2022 às 18:34

Denúncias podem ser feitas via Siop, no 153 e 190, ou  nos números 0800-6464-156 e 3212-7144, via Ouvidoria do Município

Os trabalhos das equipes de fiscalização seguem intensificados na Capital neste final de semana.  As rondas de monitoramento das forças de segurança irão contemplar todas as regiões da cidade. E a população pode contribuir com os trabalhos dos agentes públicos denunciando irregularidades por meio do Sistema Integrado de Operações (Siop), via 153 e 190, ou nos números Ouvidoria do Município 0800-6464-156 e 3212-7144.

As atividades em conjunto serão executadas até domingo, 13, com várias frentes de serviços como o monitoramento das medidas de prevenção do vírus, no atendimento de denúncias de perturbação do sossego público e nas ocorrências no trânsito.

Trabalho conjunto

Os trabalhos são uma parceria entre as equipes de fiscalização de Obras e Posturas da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Serviços Regionais (Sedesr) e a Vigilância Sanitária de Palmas (Visa), com o apoio operacional da Guarda Metropolitana de Palmas (GMP), os agentes de Trânsito e Transportes Municipais e a Polícia Militar (PM).