Agtur Palmas recebe representantes da rede Hilton Hotels & Resorts

Agência de Turismo

Autor: Texto: Gabriela Santos, estagiária sob a supervisão da Diretoria de Comunicação (Secom) | Publicado em 26 de abril de 2023 às 12:17

O presidente apresentou ao diretor os números de ocupação da rede hoteleira e aproveitou para apresentar a marca turística da capital

Na tarde desta terça-feira, 25, o presidente da Agência Municipal de Turismo (Agtur), Tom Lyra, recebeu em seu gabinete, o diretor de desenvolvimento da rede Hilton Hotels & Resorts, Leonardo Lido, para dialogar sobre a construção de um estabelecimento da rede na capital. O alinhamento é fruto de um encontro entre o gestor e o diretor, durante a WTM Latin América, o qual afirmou que a rede de hotéis chegará à cidade.

Na ocasião, o presidente da Agtur apresentou ao diretor da rede Hilton Hotels & Resorts os números de ocupação de leitos da rede hoteleira de Palmas e falou sobre a marca turística da cidade como ferramenta de divulgação do ramo. "Palmas está no foco dos grandes empreendedores devido a sua grande capacidade turística e com a campanha - Quem conhece Palmas se apaixona - e a marca turística, visamos expandir esse potencial hoteleiro", disse Lyra. 

Durante o encontro, Leonardo Lido ressaltou que a franquia enxerga a capital como um cenário promissor para o mercado de hotelaria. “Buscamos para o nosso negócio justamente esse público variado que Palmas possui, tendo turismo de lazer, de agricultura, negócios e eventos. O Estado como um todo tem potencial para desenvolvermos isso”, disse o Diretor.  

Hilton Hotels & Resorts 

Com mais de 92 anos de experiência,  a empresa  recebe hóspedes em mais países do que qualquer outra marca de hotel de serviço completo, com mais de 575 hotéis e resorts em 94 países e seis continentes.