Agtur promove divulgação da Temporada de Férias de Palmas no interior do Estado

Agência de Turismo

Autor: Daianni Parreira | Publicado em 17 de julho de 2013 às 14:02

A Agência Municipal de Turismo (Agtur) promove encontros com agências de viagens, hotéis e imprensa do interior do Estado com intuito de incentivar o público a movimentar a Temporada de Férias na Capital. A ação busca divulgar a temporada, atrair o público do interior do Estado e prevê a distribuição da revista Palmas Capital da Alegria, Emoção pra Valer contendo toda a programação preparada pela Prefeitura de Palmas com atrações musicais, esportivas, lazer e cultura.

O primeiro encontro acontece nesta quinta-feira, 18, na cidade de Gurupi, por meio da parceria com a Associação Brasileira de Agências de Viagens (Abav), Sindicato de Turismo e Hospitalidade do Estado do Tocantins, Sindicato de Hospitalidade, Bares e Restaurantes do Estado do Tocantins e demais interessados.

Além de divulgar a programação, a ação pretende atrair visitantes para conhecer os pontos turísticos de Palmas. “É objetivo da gestão formar parceria com o trade turístico do nosso Estado para que eles sejam agentes multiplicadores na divulgação das potencialidades turísticas encontradas em nossa Capital”, explica o presidente da Agtur, Cristiano Rodrigues.

Com o tema “Palmas Capital da Alegria – Emoção pra Valer” a temporada de férias na Capital abrange shows nas quatro praias da cidade, eventos esportivos nas praias e no Parque Cesamar, e ainda o 21º Arraiá da Capital que acontece de 18 a 21 de julho, o PMW Rock Festival, de 27 a 28 de julho e para encerrar, o Festival Gastronômico de Taquaruçu, que acontece de 15 a 18 de agosto.