Ainda há vagas para o curso Como Desenvolver a Inteligência Emocional

Instituto 20 de Maio de Ensino, Ciência e Tecnologia do Município de Palmas

Autor: Redação EGP | Publicado em 03 de maio de 2016 às 10:17

Os interessados em participar do curso “Como Desenvolver a Inteligência Emocional”, do Programa Servidor Multiplicador, têm até esta quarta-feira, 04, para se inscrever. Estão sendo ofertadas 20 vagas para servidores efetivos e nomeados e o início das aulas está previsto para o próximo dia 11.

As inscrições devem ser feitas na Escola de Gestão Pública de Palmas, no prédio do Instituto Vinte de Maio, localizado à Quadra 405 Sul, Av. LO 09, HM 06, Lote 03 (av. do antigo aeroporto de Palmas), no horário das 8 às 12 horas e das 14 às 18 horas. É necessária a apresentação da ficha de inscrição, devidamente preenchida e assinada pelo servidor, com anuência da chefia imediata; do termo de compromisso, devidamente preenchido e assinado pelo servidor; e cópia de documento de identificação com foto.

O resultado preliminar deve ser publicado na quinta-feira, 05, e, no dia 06, será aberto o prazo para interposição de recurso. A relação definitiva dos selecionados está prevista para o dia 10 de maio, no site da Prefeitura Municipal de Palmas, na página da Escola de Gestão.