Assemp celebra o Dia do Servidor Público com a Festa no clube; Prefeitura apoia evento

Secretaria Municipal de Governo e Relações Institucionais

Autor: Redação Secom | Publicado em 24 de outubro de 2018 às 17:52

Em comemoração ao dia do Servidor Público, 28 de outubro, a Associação dos Servidores Municipais de Palmas (Assemp) realizará no próximo dia 03, a Festa do Servidor 2018. O evento será no clube da associação, a partir das 9 horas. A data do evento foi alterada em virtude das eleições gerais de 2018, que acontece no dia 28. A festa tem apoio da Prefeitura de Palmas.

Várias atividades estão sendo organizadas para celebrar a data. “Pensamos em uma festa para atender a todos os gostos. É quando o servidor poderá se divertir e comemorar essa data tão importante para nossa categoria”, contou o presidente da Assemp, Cleison Nunes.

Entre as atrações do evento estão a dupla Forrozão Pancada Louca, que trará o forró 'pé-de-serra' para alegrar o público e o cantor sertanejo Aramis Rocha, que trará o melhor do sertanejo universitário. Também está prevista a apresentação da banda gospel, Benção Pura.

Almoço, brindes e diversão

No evento, serão oferecidos almoço gratuito, com churrasco, acompanhamentos e bebidas não alcoólicas aos participantes, servido a partir das 11h30. Bebidas alcoólicas serão comercializadas no local.

Nos intervalos das apresentações, a organização do evento preparou um Aulão de Zumba, que promete agitar a galera, além do campeonato de futebol com equipes formadas pelos associados. Brindes serão sorteados ao longo do dia para os servidores filiados.

O servidor associado à Assemp pode garantir seu ingresso gratuito na sede administrativa da entidade, na Arse 51, Alameda 14, Lote 06 A, a partir das 14 horas, desta segunda-feira, 29.

(Edição e postagem: Lorena Karlla)