Aulas de Beach Tennis e Zumba serão ministradas na Praia da Graciosa

Fundação Municipal de Esportes e Lazer

Autor: Francisco Barros | Publicado em 22 de julho de 2022 às 09:10

Na sexta-feira, 22, a programação acontece das 17 às 21 horas. No sábado, as atividades começam às 18 horas

A programação do ‘Palmas Férias 2022’ segue a todo vapor. Aulas de Beach Tennis e Zumba serão ministradas em um dos principais cartões postais da Capital, a Praia da Graciosa, no final de semana. O evento será realizado nesta sexta-feira, 22, e também no sábado, 23, e é uma realização da Fundação Municipal de Esporte e Lazer (Fundesportes) em parceria com o Sesi Esporte.

Na sexta, as aulas de Beach Tennis acontecem das 17h às 21h. Já no sábado, é a vez da Zumba, que será ministrada a partir das 18 horas. A programação faz parte do ‘Palmas Férias 2022’, uma iniciativa da Prefeitura de Palmas que reúne, durante o mês de julho, uma série de atividades esportivas, de lazer e entretenimento para o público na Capital.

Texto: Secom Palmas

Edição: Secom Palmas