Banda da Guarda Metropolitana se apresenta no Paço Municipal em homenagem ao Dia do Servidor

Superintendência da Guarda Metropolitana

Autor: Lorena Karlla | Publicado em 27 de outubro de 2010 às 17:02

Clássicos da Música Popular Brasileira e ainda canções mais recentes compõem o repertório que a Banda da Guarda Metropolitana de Palmas vêm mostrando esta semana nas secretarias e repartições públicas municipais em comemoração ao Dia do Servidor.

Nesta quarta-feira, 27, a banda presenteou os servidores do Paço Municipal com a apresentação. Ainda nesta quarta, os guardas estiveram na Secretaria de Finanças da Capital.

Os 17 guardas metropolitanos que compõem a Banda mostraram talento nos instrumentos de sopro e percussão e agradaram servidores como o auxiliar de serviços gerais Nilton Silva. “É muito bom perceber que nosso dia foi lembrado de forma tão bonita e agradável”, disse.

Nesta quinta-feira, 28, será a vez da Banda Mirim da GMP animar os presentes no evento destinado à comemoração do Dia do Servidor na Sala Sinhozinho, no Espaço Cultural José Gomes Sobrinho, a partir das 15 horas.

A programação do Dia do Servidor conta ainda com palestras, apresentação de teatro, exibição de filme e atividades esportivas. O projeto é idealizado pela Secretaria Municipal de Planejamento e Gestão, em parceria com a Fundação Cultural de Palmas, Secretaria de Juventude e Esportes e demais secretarias. A mobilização para o evento começou nesta segunda, 25.