Boletim Epidemiológico de Palmas registra 34 novos casos de covid-19

Secretaria Municipal da Saúde

Autor: Annady Borges | Publicado em 09 de janeiro de 2024 às 14:03

Dados correspondem à semana de 31 de dezembro a 06 de janeiro de 2024

Nesta terça-feira, 9, a Secretaria Municipal da Saúde (Semus) divulgou o Boletim Epidemiológico nº 806, que confirma a ocorrência de 34 novos casos de covid-19 na Capital. Os dados correspondem à semana de 31 de dezembro a 06 de janeiro de 2024.

Além disso, a taxa de ocupação total dos leitos destinados a pacientes com a enfermidade é de 1,9%. Para obter informações detalhadas, é possível acessar o boletim na íntegra clicando aqui.

O documento também mostra que duas pessoas foram internadas devido à doença, sendo uma delas é residente em outro município. Além disso, de acordo com dados da Central Municipal de Rede de Frio (Cemurf), a Prefeitura de Palmas já vacinou contra a covid-19 um total de 631.037 indivíduos.

Texto: Annady Borges - estagiária sob supervisão da Coordenação de Jornalismo da Semus