Cinco novos casos de covid-19 são confirmados em Palmas

Secretaria Municipal da Saúde

Autor: Annady Borges - estagiária sob supervisão da Coordenação de Jornalismo da Semus/Palmas | Publicado em 01 de agosto de 2023 às 15:37

Documento informa que foram descartados 22 casos suspeitos para a doença

O Boletim Epidemiológico da Secretaria Municipal da Saúde (Semus) de Palmas n.° 783, publicado nesta terça-feira, 1° de agosto, informa que na última semana epidemiológica, do período de 23 a 29 de julho, foram confirmados cinco novos casos para covid-19. Segundo o documento, foram descartados 22 casos suspeitos após realização de exames.

Em relação às internações, a taxa de ocupação geral dos leitos exclusivos para tratamento da covid-19 é de 9,6%. Os leitos de estabilização nas Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) estão atualmente desocupados. Ainda conforme o boletim, cinco pessoas estão hospitalizadas em Palmas, sendo todos residentes de outros municípios. Confira o documento completo neste link.

Edição: Secom