Comunicado: agendamento de castração é adiado para terça, 06

Secretaria Municipal da Saúde

Autor: Redação Semus | Publicado em 05 de abril de 2021 às 11:09

A Secretaria Municipal de Saúde (Semus), por meio da Unidade de Vigilância e Controle de Zoonoses (UVCZ), informa que o agendamento para castrações de cães e gatos previsto para ser iniciado nesta segunda-feira, 05, foi adiado para terça, 06, a partir das 8 horas.

O motivo do adiamento se deu por uma falha no sistema online de dados de agendamento, a reparação do sistema já foi acionada e o sistema já está operante. Para não haver prejuízo nos horários foi adiada para terça, 06. O agendamento pode ser realizado por meio do endereço eletrônico.

A UVCZ reforça que qualquer dúvida da população sobre realização do agendamento ou relacionadas a castração o usuário pode entrar em contato com o telefone (63) 3212-7916