Confira a programação musical do Coreto do Forró durante o Arraiá da Capital

Fundação Cultural de Palmas

Autor: Redação FCP/Palmas | Publicado em 20 de junho de 2023 às 12:30

No total, dez artistas se apresentaram de 21 a 25 de junho, na 31ª edição do evento

Fogueira queimando, bandeirinhas coloridas no céu e o forró tocando ao fundo. O Coreto do Forró de fato tem um lugar especial no coração dos palmenses e quem for curtir o Arraiá da Capital deste ano vai se deparar com uma programação musical incrível. No total, dez artistas se apresentarão nos cinco dias da festa, que será realizada no estacionamento do estádio Nilton Santos. Confira a programação logo abaixo.

O Coreto é um espaço do Arraiá para quem adora dançar um bom forró, xote, xaxado e músicas regionais. O local fica no centro da cidade cenográfica do Arraiá da Capital, fazendo alusão às praças típicas das cidades do interior. Lá é onde as bandas de forró se apresentam puxando o autêntico arrasta pé.

Para se apresentar no coreto, os músicos são selecionados por meio de edital e devem ser reconhecidos no cenário musical local ou regional, com repertório exclusivamente na modalidade forró. Todos eles serão remunerados pela Prefeitura Municipal de Palmas no valor de R$ 5 mil, conforme o edital de credenciamento.

Confira a programação
Dia 21 - quarta-feira