Confira os cardápios de março para os restaurantes comunitários da Capital

Secretaria Municipal de Políticas Sociais e Igualdade Racial

Autor: Redação Sedes | Publicado em 02 de março de 2022 às 16:23

Valor da refeição é R$ 3,00 e é servida de segunda a sexta-feira, das 11 às 14 horas

Os cardápios do mês de março para os restaurantes comunitários da Capital já estão disponíveis e podem ser acessadas na página da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social. Dentre as opções estão o frango à dorê, a famosa feijoada, churrasco, cozido à baiana, creme de repolho, arroz, feijão e saladas diversificadas. Os dois restaurantes da Capital, Tereza Cristina Aires (região norte) e Restaurante Popular de Taquaralto (região sul) atendem de segunda a sexta-feira, das 11 às 14 horas.

As unidades funcionam com limite de ocupação de 30% de sua capacidade de lotação. Os pratos podem sofrer alteração sem aviso prévio.

A oferta de alimentos de qualidade e com baixo custo é a principal diretriz dos restaurantes que servem refeições elaboradas por nutricionistas pelo valor de R$ 3,00.

A apresentação do cartão de vacina é obrigatória para entrada no local. Usuários devem comprovar que se vacinaram contra a Covid-19 ou apresentar teste negativo para o vírus realizado nas últimas 72 horas.

Os usuários também podem dar sugestões por meio da Ouvidoria de Palmas, pelo endereço eletrônico ouvidoria@palmas.to.gov.br ou pelo telefone 0800 6464 156.

Consulte aqui os cardápios dos restaurantes comunitários:

semana 1

semana 2