Contemplados do Residencial Recanto da Ilha assinam termo de posse nesta terça-feira, 15

Secretaria Municipal da Habitação, Assuntos Fundiários e Energias Sustentáveis

Autor: Wédila Jácome | Publicado em 14 de março de 2022 às 16:56

Anúncio sobre a entrega das chaves acontecerá no momento da assinatura

Os 128 pré-selecionados para o Residencial Recanto da Ilha na localizado na Arse 131 (1304 Sul) devem comparecer nesta terça-feira, 15, a partir das 14 horas, no auditório da Escola de Tempo Integral (ETI) Almirante Tamandaré, localizada na Arse 132 (1.306 Sul) para assinatura do Termo de Posse.

Na oportunidade, os futuros moradores serão informados sobre os procedimentos para ligação de água e energia. A Secretaria Municipal da Habitação (Sehab)  também passará orientações que antecedem a entrega do empreendimento e o anúncio da data de entrega das chaves.

Para a assinatura é obrigatório a presença do titular de posse de documentos de identificação com foto. Para casais é necessário a presença do titular e cônjuge (esposo e esposa) para as devidas assinaturas, de posse de documentos de identificação com foto. E no caso de beneficiários que assinam através de procuradores é necessário que o procurador acompanhe o beneficiário.

A localização do Residencial Recanto da Ilha já conta com infraestrutura completa, desde pavimentação asfáltica, rede de drenagem pluvial, rede de fornecimento de energia, de água tratada e de coleta de esgoto. Além de vários equipamentos públicos de referência para seus moradores, como centro comunitário, unidade de saúde, escolas, ponto de ônibus e estação de integração do sistema do transporte coletivo.